Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Mazzi Mulher: “ Todo botão poderá se transformar em rosa”

Por Muriel Mazzi – “Empreendedora sem cura”!

27/09/2021 10h32
Por: Redação
Fonte: Muriel Mazzi
60

Acontecerá em Blumenau dia 28 de setembro de 2021, na Cafeteria Especial em evento fechado o lançamento do projeto “Mazzi Mulher – Todo botão poderá se transformar em rosa. ”

Inspirado na flor, o projeto foi redigido em forma de poesia, focado na mulher empreendedora que começa pequenina como um botão, mas com o auxílio necessário se transformará em rosa.

Pretende-se atingir o maior público de empreendedoras através do tripé: FOCO, DISCIPLINA E AÇÃO!

O nome “Mazzi Mulher” surgiu através do sobrenome da idealizadora a empreendedora Muriel Mazzi, e também porque a tradução da palavra “mazzi” do italiano para o português significa “buquê” e é com um “mazzi di fiori” (buquê de flores), formado por mentoras que a pretensão é evoluir e inovar o jardim do empreendedorismo feminino.

A definição da cor para o projeto é o LARANJA, que reflete o empreendedorismo, pois é cor vibrante de muita energia, retrata ânimo, atrai consumidores, estimula a criatividade, o entusiasmo, a mudança, a expansão e o dinamismo com prosperidade e sucesso.

O projeto traz prioridade às mulheres carentes, aquelas que sofrem com o ESPINHOS da DESIGUALDADE SOCIAL, da DOR da ausência do pai de seus filhos, da VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, do ASSÉDIO, da DISCRIMINAÇÃO, da DESIGUALDADE SALARIAL, da DESINFORMAÇÃO, da DEPRESSÃO, do PRECONCEITO e principalmente da FOME, nenhuma mulher com fome consegue administrar o jardim formado por sua família, nenhuma mulher com fome consegue compreender as folhas de oportunidades, nenhuma mulher com fome consegue fortalecer seu caule e empreender.

Chegou o Momento é de plantar a semente de ajuda as mulheres empreendedoras a conquistarem o sucesso profissional, mantendo sua mente livre de desgaste emocional, físico e espiritual, tornando-as atuante mediante o apoio de mentoras que se unem a um único propósito: gerar conhecimento para o “saber fazer”!

Contudo é necessário o Desejo de colher, conhecer o “NASCER – CRESCER – EXPANDIR” do mundo dos negócios, incentivado através de capacitação em excelência e a compreensão do Desabrochar para o relacionamento.

O público alvo é a mulher que se permite Florescer, aceitar a transformação, criar e inspirar, impactar e liderar, é a mulher empreendedora, a protagonista.

O projeto será Semeado por 12 (doze) mentoras cada qual com sua expertise, que proporcionará auxílio às empreendedoras no desenvolvimento da cultura corporativa, da necessidade de estar bem em todas as áreas de sua vida e por isso será trabalhado desde a saúde do corpo e da mente, a comunicação, o acompanhamento jurídico, a criação de uma marca, a valorização da mulher contra às violências, a liderança, a sociedade, o ambiente, a economia e a expansão e principalmente o autoconhecimento para o entendimento da necessidade do relacionamento.

 “A rosa possui espinhos”, saber lidar com o medo, riscos, incertezas e ameaças é o resultado que se busca na formação do caule que a sustentará, na irrigação das folhas que resistirão às tempestades e no ritmo da evolução para o florescer.

O trabalho será árduo, é preciso transformar para fazer sentido e é com a formação do jardim do empreendedorismo feminino, com as mentoras sementes que todas se transformarão em rosa e juntas formaremos um lindo “Mazzi di Fiori”.

Conheça um pouco do projeto e das mentoras através do instagram: @mazzimulher

Mais informações através do e-mail: mazzi@mazzimulher.com.br

WhatsApp: (47) 99918-8680

Muriel Mazzi – “Empreendedora sem cura”!

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários