Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

11.04.2024 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

68º Edição

11/04/2024 07h27
Por: Redação

Seja bem vindo e bem vinda ao nosso Portal do Correio Comunitário. Queremos agradecer a você que nos acompanhou até aqui, e você que está acessando pela primeira vez esta plataforma, onde divulgamos semanalmente, os blocos de cada edição do programa.  O Correio Comunitário e a TV Galega apresentam o Programa “Ação e Cidadania na Comunidade”, para destacar e valorizar as ações em prol da comunidade.

E por isso a direção do Correio Comunitário, agradece a todos que contribuem de alguma forma para que este programa seja levado ao ar, em especial a direção da TV Galega que através da nossa coordenadora do Colegiado Administrativo do Correio Comunitário (jornal e portal de notícias), Salete Sbardelatti, foi convidada a formar esta parceria oportunizando as entidades, instituições e personalidades, a divulgarem seus serviços e atendimentos a comunidade.

Aproveitamos para agradecer a todos os entrevistados, que são mais de 160, entre eles empreendedores, empresários, lideranças comunitárias, titulares responsáveis por órgãos públicos e personalidades públicas, civis e militares.

O programa é levado ao ar pela TV Galega, todas as 5ª.s feiras, às 18h, em horário inédito e com reprises nos demais dias da semana, exceto as segundas-feiras. Para facilitar o acesso do nosso leitor ao programa que é levado ao ar também pelas redes sociais, apresentamos aqui os links conforme consta no artigo abaixo.

A capa deste artigo, abrimos com o post do programa de  Nº. 68. Post este, que também foi divulgado nas redes sociais com a chamada em vídeo que está incluso neste artigo, no final do texto. Este vídeo foi usado para divulgação também nos grupos de watts e em várias plataformas nas redes sociais da TV, também das redes sociais da apresentadora e do Correio Comunitário.

Integrado/incluído neste artigo apresentamos abaixo os blocos/entrevistas, são 02 (dois) vídeos contendo as entrevistas que compõe o programa e os quadros especiais.

Convidamos a você acessá-los. Desta forma, estarão nos prestigiando e somará no gráfico demonstrativo da nossa audiência.     

Segue as informações contidas nos vídeos sobre os participantes:

Iniciamos nosso 1º Bloco com o quadro Instituições/Orgãos Públicos com a participação do Sr. Jefferson Edemar Voigtlaender, ele é o secretário municipal do meio ambiente e sustentabilidade - SEMMAS Na sequência, estivemos entrevistando o Sr. Edson Ricardo, ele é musico da banda reserva do exercito e atual presidente da Associação Blumenauense das Bandas e Fanfarras Escolares compartilhando sobre suas vivencias na área da música.

Iniciamos nosso bloco 2 com quadro Comunidade em Ação - Projetos, entrevistando o casal Sr. Norberto Ramalho e Sra. Silvia Ramalho que nos contam sobre seu projeto de família para família, chamado de Ações do Bem, contemplando principalmente as famílias de maior vulnerabilidade.

Na sequência da programação, teremos os quadros com “Dicas e Mensagens”. “Dica de Comunicação e Oratória”  com Professor Carlos A. Bittencourt (NR Cursos e Palestras). Dica de Trânsito” com Professor Fábio Campos (Especialista em trânsito e transportes) e a participação com o PM RR SubTen Paulo Henrique de Almeida, com a “Mensagem do Dia”.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgarem suas atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações e informações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

Em breve teremos outros quadros especiais, fiquem conosco. 

Contamos com sua audiência pela NET, canais 20 e 520.  Também pelas redes sociais da TV ou pelas redes sociais da apresentadora e o Correio Comunitário.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, às 18h, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nas terças-feiras, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado  e domingo.

Lembrando: Você também poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube e Facebook da TV ou no Portal de Notícias Correio Comunitário.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Atenção: Após a exibição inédita (11.04.24 às 18h) apresentado pela NET e também pelas redes sociais da TV, haverá 7 reprises pelo canal da NET.

O link postado aqui é do Youtube da TV, poderá ser acompanhado a qualquer momento pelo seu celular. Acompanhem.

Grata

Salete Sbardelatti - Apresentadora TV Galega – Contatos: (47) 99107-8117

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários