Treviso Pizzaria_970x90
SAÚDE

Inscrições para processo seletivo de agentes de saúde terminam dia 7

Interessados devem acessar página concursos.furb.br para se inscrever

04/08/2022 10h04
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
(Foto: Marcelo Martins)
(Foto: Marcelo Martins)

Termina no domingo, dia 7, o prazo para inscrições no processo seletivo para contratação temporária de agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Blumenau. Há vagas disponíveis em todas as sete regiões de abrangência da Rede de Atenção Básica em Saúde e o vencimento inicial é de R$ R$ 2.424,00, para jornada semanal de 40h, mais vale alimentação. 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://concursos.furb.br/ . No dia 21 de agosto, ocorrerá a prova objetiva. Informações como vagas disponíveis por unidade de saúde, bem como as demais regras e prazos do certame estão disponíveis no edital, publicado neste mesmo endereço eletrônico.

O processo tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um. As contratações ocorrerão conforme a demanda do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários