Treviso Pizzaria_970x90
CONHEÇA

Momento Kazumba

Por Maria Simony Oliveira

14/10/2021 08h51Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Maria Simony Oliveira

No mês de fevereiro do corrente ano, diante de uma enorme paixão, e na vontade de querer compartilhar experiências incríveis relacionadas ao paladar, mas também com foco nas emoções, nasceu a Confraria Kazumba, que é uma loja virtual de vinhos e espumantes.

O nome surgiu por causa do próprio significado, sendo confraria um conjunto de pessoas da mesma categoria, definimos a nossa como “os amantes de vinho”. Já o nome KAZUMBA, veio do sobrenome de família, que é Cazumbá.

Criou-se assim a identidade “Confraria Kazumba”, que tem por missão tornar o fascinante mundo dos vinhedos mais acessível e menos rebuscado, ou seja, não tão formal e sim facilmente compreendida pelos consumidores.

Especialistas afirmam que uma taça de vinho ao dia, faz muito bem a saúde, possui agentes oxidantes, fortalece o organismo, previne muitas doenças, inclusive as do coração, além disso o vinho nunca vem sozinho, ele sempre está acompanhado de histórias, lembranças, boa comida, risadas, família e amigos e é esse conjunto que resulta em bem-estar.

Diante disso esse é o momento Kazumba, onde todos poderão vivenciar novas experiências e constatar que tomar um bom vinho é muito mais fácil do que se imagina!

Convidamos os adoradores de plantão para conhecer a  Confraria Kazumba, estamos te esperando de braços abertos e com a taça na mão, pode entrar, a casa é nossa!

Maria Simony Oliveira

Confraria Kazumba

@confrariakazumba

whats: (47) 99932-2336

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários