Treviso Pizzaria_970x90
CAMPANHA AGASALHO

Prefeitura recebe mais de 2.800 roupas de Campanha do Agasalho

A Campanha foi uma ação conjunta entre o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, Rádio Menina, Sesc e Projeto Somar

20/06/2021 09h53
Por: Redação
Foto: Divulgação/PMB
Foto: Divulgação/PMB

A Prefeitura Municipal de Blumenau recebeu no último dia 17, mais de 2.800 peças de roupas arrecadados pela Campanha do Agasalho realizada pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), Rádio Menina, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Projeto Somar. Entre os itens há casacos, calças, blusas femininas e masculinas para adultos, roupas infantis, calçados e cobertores.

As doações serão destinadas para a população atendida no Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) e Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu). Além das famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Abrigos Nossa Casa para crianças e adolescentes e Casa Eliza para mulheres vítimas de violência.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Patricia Sasse destaca a força da união entre as instituições para uma boa arrecadação. “Essas roupas que chegam para nós já estão separadas e prontas para ser entregue para a comunidade, assim temos mais agilidade para proteger nossos usuários do frio”, comenta a Secretária.

A Prefeitura também está arrecadando roupas masculinas para a população em situação de rua, que é a mais vulnerável durante o inverno. A doação pode ser feita no Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP), na Rua Clara Persuhn, 192, Bairro Itoupava Seca, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

A Campanha do Agasalho dos Bombeiros, Rádio Menina, Sesc e Projeto Somar seguem até o dia 31 de julho em um dos cinco pontos de coleta.

- Corpo de Bombeiros do Centro: em frente ao Terminal da Proeb

- Corpo de Bombeiros do Salto do Norte: Rua Ari Barroso, próximo à BR-470

- Corpo de Bombeiros do Garcia: próximo ao Terminal do Garcia

- Sesc Centro: Rua Dr. Amadeu da Luz, 181

- Rádio Menina: Rua 7 de Setembro, 473.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários