Treviso Pizzaria_970x90
SEMANA ODS

Representante da Defesa Civil de Blumenau fala sobre campanha de arrecadação de brinquedos em parceria com o Corpo de Bombeiros

“Semana ODS na Prática”

24/09/2021 16h05
Por: Redação
Fonte: www.camarablu.sc.gov.br
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Diretora de Meteorologia da Defesa Civil de Blumenau, Tatiane Martins, ocupou a tribuna livre na sessão do último dia 21 para falar sobre a “Semana ODS na Prática” e sobre campanha de arrecadação de brinquedos promovida pela secretaria em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Explicou que a “Semana ODS na Prática” é realizada todos os anos no mês de setembro, que tem o objetivo de reunir apoio público aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), conectando ações que ocorrem em milhares de cidades e comunidades em todo o mundo.

“Pensando no momento de dificuldade que muitas famílias enfrentam especialmente por conta da pandemia, e pensando que toda criança tem o direito de brincar, como forma de alavancar seu desenvolvimento, a Defesa Civil, junto com o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros lançou a campanha arrecadação de brinquedos, com foco no dia 12 de outubro, dia das crianças”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários