Treviso Pizzaria_970x90
LAZER

Restaurante Pesque Pague Gaspar, para um dia especial em família com almoço caseiro feito em fogão à lenha

De quarta a sábado atende à lacarte, domingo buffet especial

13/06/2021 09h59
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se você estiver motivado a fazermos algo diferente, em especial nos finais de semana. E a vontade em se reunir em família, ainda nesta época de pandemia, sem deixar de cumprir com todas as normas de segurança conforme os órgãos oficiais de saúde. Vimos propor a você que acompanha o “Portal de Notícias Correio Comunitário”, que venha almoçar conosco, em ambiente interiorano característico, no Restaurante e Pesque Pague do Gaspar, que lhe garante espaço apropriado para um almoço em família lembrando a casa dos nossos parentes interioranos.

Localizado em área ampla, sendo que no lado externo do restaurante encontra-se uma lagoa panorâmica e o verde exuberante com várias plantas, pomar e horta, onde são colhidos os legumes e verduras plantadas pela família do Gaspar, todos sem agrotóxicos, e servida nas refeições do restaurante.

A união de família, fortalecida pela vontade em bem atender aos que lá buscam bons momentos, em especial uma comida caseira, variada, claro que tudo feito com talento, pois a família do Gaspar é apaixonada pelo que faz. Atender bem os clientes e amigos faz parte do estilo próprio da família que é amistosa e acolhedora. Os clientes se sentem muito à vontade e se deliciam com a variedade dos pratos feitam no fogão à lenha.

O atendimento à lá carte é de quarta a sábado e no domingo, com buffet especial, variedade de pratos quentes e saladas.

Você é nosso convidado... Venha nos visitar e almoçar em família.

É nossa família atendendo a sua, que merece ser bem acolhido.

 

Pesque Pague e Restaurante do Gaspar – Estrada Gaspar Alto, 12550, logo após o Refugio.

Mais informações Fone: 47 3152-0263 e 99977-7913 (Watts do Gaspar)

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários