Desde quinta-feira, dia 11, a Ouvidoria da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) está atendendo em nova opção no canal de comunicação com a população. Agora, os usuários do sistema de saúde podem registrar de sugestões, reclamações, denúncias, elogios e solicitações sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços por meio da opção 4, no telefone 156. Demandas relacionadas ao Coronavírus, como dúvidas sobre a doença, informações sobre a vacina, agendamento de vacina e solicitação de vacina para acamados continuam sendo atendidas pela opção 2 no telefone 156, do Alô Saúde.
A Ouvidoria Municipal da Saúde está conectada de maneira on-line com o Ministério da Saúde. Assim que o cidadão faz a manifestação, por meio do OuvidorSUS de Blumenau, o Ministério de Saúde acompanha diretamente a demanda do cidadão.
Sensação
Vento
Umidade