Luiz Cé B1
Inove Creative 970 x 90
OUVIDORIA

Ouvidoria PMB divulga balanço de atendimentos do primeiro mês de 2021

Principais demandas foram em relação a maus tratos de animais e manutenção de vias

01/02/2021 15h19
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau realizou 1934 atendimentos em janeiro de 2021. O levantamento considera os primeiros 20 dias úteis do ano e aponta que as principais demandas da população foram denúncias de maus tratos a animais e pedidos de manutenção de vias, como tapa-buracos, macadamização e patrolamento. Além disso, a Prefeitura recebeu 21 pedidos de informação pelo e-SIC.

Mesmo sem atendimento presencial – suspenso em virtude da pandemia – as atividades seguem normalmente, como demonstram os números. Isso porque atualmente a população dispõe de outros cinco canais oficiais para registrar suas reclamações, sugestões, denúncias ou elogios:

- Telefone 156 - opção 1, que é o mais utilizado;

- WhatsApp - (47) 99769-3773, disponível desde 2018;

- E-mail – ouvidoria@blumenau.sc.gov.br;

- Correspondência convencional, que pode ser enviada para o endereço Praça Victor Konder, 2 - 1º andar - sala 11 – Centro;

- E o mais recente formulário eletrônico, implantado no ano passado.

A Ouvidoria é o órgão responsável por intermediar as manifestações entre o cidadão e o governo no que diz respeito aos serviços públicos. Mas, a Prefeitura disponibiliza ainda outra forma de a população se informar sobre os atendimentos que o município dispõe, por meio da Carta de Serviços, onde a demanda pode ser solicitada diretamente ao órgão responsável.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários