Que tudo é incerto e que não tenho o controle das situações nas minhas mãos. Que a vida é muito curta pra eu não dizer o que sinto de verdade.
O covid-19 me ensinou, que é ele quem manda, é ele que me diz quem vive e quem morre. E assim vou vendo amores, amigos, pais e filhos sendo brutalmente levados para longe de mim, sem que eu possa dar o último adeus a quem tanto amo.
O covid-19 me ensinou que não sabemos o dia de amanhã, que preciso falar hoje, falar agora, o quanto eu amo e me importo com as pessoas ao meu redor. Afinal, o que eu seria sem minha vida e sem a vida dos quem eu amo?
O covid-19 me ensinou a ligar, beijar, abraçar, a dizer EU TE AMO, a pedir perdão, e perdoar. Que não é cafona nem ultrapassado, é bonito, sincero e faz um bem danado. E que meu orgulho bobo me trará dor, saudades e remorso daquilo que não foi dito e daquilo que não foi feito, da qual vai me acompanhar até que chegue a minha hora.
O covid-19 me ensinou a agradecer as coisas simples da vida e que não posso deixar o tempo mostrar que não houve o amanhã.
O que o covid-19 te ensinou?
Samira Aguiar, Coach
47 997470015
Sensação
Vento
Umidade