Treviso Pizzaria_970x90
TECNOLOGIA

Virtual Automação e 3D Taurus vendem todas as suas impressoras 3D levadas à Interplast 2022

...

13/04/2022 16h04
Por: Redação
Saul Stelmar Netto, diretor da Virtual Automação (à esquerda) e Gustavo Beltran Ferrareto, gerente de compras da PGR que adquiriu uma das impressoras (à direita).
Saul Stelmar Netto, diretor da Virtual Automação (à esquerda) e Gustavo Beltran Ferrareto, gerente de compras da PGR que adquiriu uma das impressoras (à direita).

A Virtual Automação – empresa do Grupo Grapho –, em parceria com a fabricante nacional de impressoras 3D, a 3D Taurus, apresentaram seus equipamentos e serviços de impressão em 3D durante a Interplast 2022, entre os dias 05 e 08 de abril, das 13h00 às 20h00, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville e o resultado foi surpreendente. Das quatro impressoras apresentadas no evento, três foram vendidas lá mesmo no estande.

A AF5 500S6 foi para a Metaldil Móveis, fabricante de móveis escolares de alto padrão, de Guarulhos (SP). Outra AF5 500S6 para a Xexeumar Metalúrgica Náutica, de São José (SC) e o modelo AF3 600, foi para a TRG Pinturas Técnicas, de Joinville. A menor impressora, modelo AF3 300 está em negociação pós-feira com uma empresa de Braço do Norte (SC).

De acordo com Saul Stelmar Netto, diretor da Virtual Automação, a Interplast superou as expectativas. “Além do principal produto em exposição que foram as impressoras 3D Taurus, estamos tendo também, a partir da feira, cerca de seis demandas de serviços técnicos de desenvolvimento, digitalização e impressão 3D para clientes de diversas partes do Brasil”, destaca.

RESUMO INSTITUCIONAL DAS EMPRESAS

A Virtual Automação é uma empresa catarinense, GOLD PARTNER da Autodesk e faz parte do Grupo Grapho, de Porto Alegre. Destaca-se por promover as mais avançadas tecnologias em CAD/CAM/PDM/BIM/RV* e Manufatura Aditiva para projeto, visualização, simulação e análise de desempenho, o que garante aumento de produtividade e inovação para os seus clientes. “Sua parceira CAD/CAM/PDM/BIM/RV*” é o lema da Virtual Automação desde a sua fundação há 28 anos!”.

A 3D TAURUS é uma empresa brasileira desenvolvedora e fabricante de impressoras 3D e soluções em Manufatura Aditiva. Situada na cidade de Biguaçu (SC) possui know how de desenvolvimento e produção de sistemas de impressão FDM/FFF para impressoras desktop profissionais e industriais. Há 17 anos atua no desenvolvimento de máquinas e equipamentos que estão instalados em grandes empresas brasileiras como: Blukit, Durin, Pamplona Iluminação (Blumenau Iluminação/Germany), Regina Festas, Schulz, Skymsen, Tigre, WEG, Metalúrgica Xexeumar e DWO Médicos Associados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários