Eu aqui pensando: enquanto durmo tem alguém pensando, trabalhando, perdendo sono, deixando os seus familiares, em fazer um remédio uma vacina eficaz e deixando os seus familiares para poder fazer o melhor no seu trabalho que mesmo sendo remunerado é para servir o próximo...
Tem muita gente que se esforça para fazer o bem.
Sabemos que essa situação catastrófica conta com inúmeros e sucessivos erros e omissões do governo no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil por falta de saber qual a direção certa. Houve Falhas na estratégia de comunicação; nas ações de vigilância e mapeamento da pandemia, mas, todos erraram por falta de não saber ou qual estratégia momentânea era a assertiva. Era algo sem previsão do que iria acontecer. Algo totalmente fora do controle.
Muitas opiniões diferentes e existe muito julgamento, reclamação e pouca resolução por parte de nós que estamos assistindo o passar da carroagem.
Vamos ser ativos no bem e propagá-lo independente de acontecimentos políticos e sim se apegar a solução dos problemas e não a origem. Pois o número de pessoas que tem tempo em propagá-los é maior do que os que resolvem. Então acredito que poderemos ajudar rezando, meditando, e principalmente acreditando em um propósito de que poderemos mudar o mundo se nós também mudarmos. Propagar a paz é expandir somente coisas que edificam.
Quem quer ajudar dê sua sugestão ou faz sua reclamação direta na ouvidoria ou para a diretoria. Pois a massa não resolve, só será alimentada pelo ódio e o clima de insatisfeitos serão muito maiores.
Pensar antes de falar com vocês, peneirar o que será dito para não aumentar o problema.
Alzira Natalia Nardelli
Sensação
Vento
Umidade