Palavrinha que na minha humilde opinião não deveria existir, pois ela trás consigo um peso de falta de responsabilidade.
O ‘queria’ quer dizer: quero, mas não consigo, quero, mas não posso, quero, mas não devo, quero, mas não dá e por aí vai...
Se você realmente quer alguma coisa, levanta da cadeira e corre atrás dos seus objetivos, não existe justificativa para querer algo de verdade e não o tê-lo.
Agora se o seu ‘querer’ é depender que os outros façam, mudem ou se esforcem no seu lugar, temos aí um sério problema.
É você quem vive essa vida, tá feliz ótimo, mas se não está, MUDE! Ficar se lamentando não fará seu dia nascer diferente, ninguém está vindo te salvar, esta vida é 100% responsabilidade sua e você tem total poder de fazer a diferença, basta estar disposto a isso.
Você queria ou quer? E se você quer, que atitudes você tomou até o momento para resolver o seu queria para o, eu VOU? O que você pode fazer para mudar sua situação e qual o próximo passo pra conquistar o seu objetivo?
Sabe o QUERIA? Então...queria que você acordasse pra vida, só que nessa frase ela depende unicamente só de você e não de mim.
Samira Aguiar
Sensação
Vento
Umidade