Seguimos firmes com nosso propósito de dar visibilidade a quem transforma a comunidade de Blumenau.
A cada semana, trazemos entrevistas, reportagens e mensagens que promovem cidadania, cultura, saúde e ações sociais que impactam positivamente a vida das pessoas.
Se esta é sua primeira visita ao portal, seja muito bem-vindo! Aqui você pode assistir aos blocos completos do programa e conhecer histórias inspiradoras de quem ajuda a construir uma cidade mais humana e conectada.
Com apresentação de Salete Sbardelatti, o programa é uma realização do Correio Comunitário, em parceria com a TV Galega. Já são mais de 250 entrevistados ao longo da nossa trajetória, são elas lideranças, empreendedores, artistas e cidadãos que fazem a diferença.
O episódio inédito nº 136 vai ao ar no dia 31 de julho de 2025, às 18h, na TV Galega. Prepare-se para um conteúdo transformador e cheio de boas ideias!
Neste episódio, apresentamos duas entrevistas especiais com o quadro voltado à saúde e bem-estar: Iniciamos com Anderson Tomellin, da Vida e Movimento, compartilhando sua trajetória e práticas que unem corpo e mente para uma vida mais saudável, em seguida entrevistamos Lairester Salla, também da Vida e Movimento, que fala sobre desenvolvimento pessoal, bem-estar e como o movimento pode transformar a nossa rotina e ampliar nossa consciência corporal. Juntos, eles trazem reflexões importantes sobre autocuidado, propósito e equilíbrio entre corpo e mente.
No segundo bloco, recebemos Flávia Pinn, profissional de Recursos Humanos, que destaca a importância do desenvolvimento profissional e da inteligência emocional no ambiente de trabalho. Uma conversa inspiradora sobre como crescer com empatia e propósito na carreira.
Em seguida, confira o Informe Comunitário com a cobertura da eleição e posse da diretoria da AMAFRES – Associação de Moradores da Frei Estanislau Schaette. Um exemplo de participação ativa da comunidade na construção de um bairro melhor para todos. Encerrando com a tradicional Mensagem do Dia, com o Subtenente PM RR Paulo Henrique de Almeida, refletindo sobre valores como respeito, convivência pacífica e solidariedade.
Assista todas as quintas-feiras, às 18h, na TV Galega (NET – canais 20 e 520)
Reprises ao longo da semana (exceto às segundas-feiras) e também disponível no portal do Correio Comunitário e no canal do YouTube da TV Galega.
Acompanhe nossas redes sociais:
Instagram: @tvgalega.oficial
Facebook: TV Galega Oficial
YouTube: Assista aqui
Obrigado por fazer parte dessa rede de informação, valorização e cidadania!
Salete Sbardelatti
Apresentadora – TV Galega
Contato: (47) 99107‑8117
Sensação
Vento
Umidade