Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

21.03.2024 - "Ação e Cidadania na Comunidade" na TV Galega

65º Edição

19/03/2024 11h08Atualizado há 1 mês
Por: Redação

É muito bom estar com você aqui no Portal do Correio Comunitário. Queremos agradecer a você que nos acompanhou até aqui, e você que está acessando pela primeira vez esta plataforma, onde divulgamos semanalmente, os blocos de cada edição do programa.  O Correio Comunitário e a TV Galega apresentam o Programa “Ação e Cidadania na Comunidade”, para destacar e valorizar as ações em prol da comunidade.

E por isso a direção do Correio Comunitário, agradece a todos que contribuem de alguma forma para que este programa seja levado ao ar, em especial a direção da TV Galega que através da nossa coordenadora do Colegiado Administrativo do Correio Comunitário (jornal e portal de notícias), Salete Sbardelatti, foi convidada a formar esta parceria oportunizando as entidades, instituições e personalidades, a divulgarem seus serviços e atendimentos a comunidade.

Aproveitamos para agradecer a todos os entrevistados, que são mais de 160, entre eles empreendedores, empresários, lideranças comunitárias, titulares responsáveis por órgãos públicos e personalidades públicas, civis e militares.

O programa é levado ao ar pela TV Galega, todas as 5ª.s feiras, às 18h, em horário inédito e com reprises nos demais dias da semana, exceto as segundas-feiras. Para facilitar o acesso do nosso leitor ao programa que é levado ao ar também pelas redes sociais, apresentamos aqui os links conforme consta no artigo abaixo.

A capa deste artigo, abrimos com o post do programa de  Nº. 65. Post este, que também foi divulgado nas redes sociais com a chamada em vídeo que está incluso neste artigo, no final do texto. Este vídeo foi usado para divulgação também nos grupos de watts e em várias plataformas nas redes sociais da TV, também das redes sociais da apresentadora e do Correio Comunitário.

Integrado/incluído neste artigo apresentamos abaixo os blocos/entrevistas, são 02 (dois) vídeos contendo as entrevistas que compõe o programa e os quadros especiais.

Convidamos a você acessá-los. Desta forma, estarão nos prestigiando e somará no gráfico demonstrativo da nossa audiência.     

Segue as informações contidas nos vídeos sobre os participantes:

No Bloco 1 iniciamos com o quadro Comunidade em Ação, onde entrevistamos o Sr Maiko Hort, ele é o Presidente do Grupo Escoteiro Curt Hering 2 SC, conversamos sobre o Grupo Escoteiro Curt Hering 2 SC, suas ações e atividades nestes 40 anos. Em seguida, nossa quadro de Comunidade em Ação com as Associações, tivemos a entrevista com a Rose Freitas, ela e líder comunitária e Coordenadora da UNIBLAM, compartilhando sobre a retrospectiva do último ano e também sobre os projetos para 2024.

Iniciamos nosso bloco 2 com a participação no quadro especial de Mulheres que fazem a diferença recebendo a Keren Silveira de Oliveira, proprietária da loja Realeza Cristã, ela também nos conta sobre sua trajetória profissional e como iniciou no empreendedorismo.

Na sequência da programação, teremos os quadros com “Dicas e Mensagens”. A “Dica de Gestão Financeira” com o empresário Valter Leite (Mentor e Gestor Financeiro para Pequenas Empresas e MEI´s) e  “Dica de Comunicação e Oratória”  com Professor Carlos A. Bittencourt (NR Cursos e Palestras). Dica de Trânsito” com Professor Fábio Campos (Especialista em trânsito e transportes) e a participação com o PM RR SubTen Paulo Henrique de Almeida, com a “Mensagem do Dia”.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgarem suas atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações e informações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

Em breve teremos outros quadros especiais, fiquem conosco. 

Contamos com sua audiência pela NET, canais 20 e 520.  Também pelas redes sociais da TV ou pelas redes sociais da apresentadora e o Correio Comunitário.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, às 18h, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nas terças-feiras, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado  e domingo.

Lembrando: Você também poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube e Facebook da TV ou no Portal de Notícias Correio Comunitário.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Atenção: Após a exibição inédita (21.03 às 18h) apresentado pela NET e também pelas redes sociais da TV, haverá 7 reprises pelo canal da NET.

O link postado aqui é do Youtube da TV, poderá ser acompanhado a qualquer momento pelo seu celular. Acompanhem.

Grata

Salete Sbardelatti - Apresentadora TV Galega – Contatos: (47) 99107-8117

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários