Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

25.01.24 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

57º Edição

24/01/2024 18h00Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Neste artigo estaremos divulgando a 2ª parte da Edição Especial do Programa Ação e Cidadania na Comunidade levado ao ar pela TV Galega, no dia 18.01. Programa idealizado e apresentado por Salete Sbardelatti. Esta programação especial é uma parceria com o Clube Blumenauense de Caça e Tiro, na pessoa de seu presidente Sr Alírio I. Domingos que juntos lançaram o Projeto ‘‘Promovendo a PAZ’’, por ocasião da realização do encontro com personalidades femininas de vários segmentos, no Clube, no dia 15.  Neste evento foram gravadas entrevistas para composição de dois programas para apresentação na TV. Um deles foi dia 18.01. E o segundo é este, cujos vídeos estão inseridos neste artigo, logo abaixo.

 Para a apresentadora, Salete, foi uma nova experiência. Ela oportunizou as participantes uma nova dinâmica, a gravação de entrevistas ao meio de um público seleto. E o resultado foi considerado positivo entre as participantes, pois todas puderam conhecer o bastidor das gravações. Outros encontros deverão acontecer neste formato, com a finalidade de gravar entrevistas para outras edições que serão levados também ao ar na TV. Desta forma, segundo ela, sai um pouco da normalidade, abrindo novas opções de apresentação... Além de manter as parcerias e apoiadores, novos parceiros estão sendo conquistados, pois a divulgação do programa e dos temas apresentados é expandida quando é inovada a forma de apresentar.

Apresentamos neste texto os dois blocos do programa, que poderão ser assistidos pelo links do youtub, a qualquer momento, conforme cada leitor preferir.

BLOCO 1 – Entrevistada Dra. Muriel Mazzi - Advogada, mentora do projeto Mazzi Mulher - Presidente  do Núcleo  da Mulher  Empreendedora AMPE. Ela apresentou a retrospectiva das ações do último ano, e já divulgou alguns projetos deste ano. Também a participação de Priscila Ferreira, proprietária da Celso Joalheiro, presidente do Núcleo da Mulher Empresária da ACIB, que também apresentou a retrospectiva de atividade em 224, assim como as ações previstas para este ano. E a entrevista com Dra. Denise Braz da Luz - Coordenadora da Comissão OAB Por Elas, que também falou das atribuições da sua comissão e atendimentos/encaminhamentos, realizados em prol das mulheres vítimas de violência. Acompanhe o vídeo com o 1º bloco do programa.

BLOCO 2 – prosseguindo com as entrevistas... Desta vez no quadro ‘‘ Especial Mulheres’’, atuando como divulgadora de eventos, em especial de Clubes/Bandas/Músicos, bailes/tardes dançantes ... Participação de Erondina Klabunde – Digital Influencer, que contará sobre sua atuação e sobre as suas participações nos clubes, juntamente com seu esposo Léo, e suas divulgações nas redes sociais. Já no quadro ‘‘Destaque profissional - musical’’, o diretor/proprietário do Musical Trio Balanço, Airton Berto, que contará sobre a história do Trio Balanço, que anima bailes e tardes dançantes, em clubes de Blumenau.

Lembramos que este programa é a 2ª parte do PROGRAMA ESPECIAL, realizado no Clube Blumenauense de Caça e Tiro.

 que no programa anterior, realizou-se o Lançamento do ‘‘Projeto Promovendo a Paz’’, com a participação especial do presidente do Clube Blumenauense de Caça e Tiro, Sr Alírio, que fez abertura da programação sobre a PAZ. Seguido das participações de várias lideranças femininas, empresariais e comunitárias.

Não percam este, e os próximos programas. Eles foram realizados... pensando em proporcionar a você telespectador da TV Galega e leitor do Correio Comunitário, a boa informação.

Você não pode perder... Acesse o vídeo abaixo e confira o próximo bloco

O programa tem oportunizado a divulgação de vários temas, entre eles o lazer e entretenimento, além da programação tradicional que contam com a participação de representantes de entidades, instituições que divulgam suas atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além das informações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

No próximo programa retornaremos com os quadros especiais, Dica de Trânsito, Dica de Oratória, Dica sobre Gestão Financeira, Mensagem do Dia. Informamos que novos quadros em breve serão lançados.

Contamos com sua audiência pela NET, canais 20 e 520.  Também pelas redes sociais da TV ou pelas redes sociais da apresentadora e o Correio Comunitário.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, às 18h30min, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nos sábados e domingos.

Lembrando: Você também poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo youtube e facebook da TV ou no Portal de Notícias Correio Comunitário.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Atenção: Após a exibição inédita (25.01 às 18h30min) apresentada pela NET e também pelas redes sociais da TV, haverá vários reprises pelo canal da NET, naquele final de semana.

 O link postado aqui é do youtube da TV, poderá ser acompanhado a qualquer momento, dia e horário, pelo seu celular. Acompanhem...

Grata.

Salete Sbardelatti - Apresentadora TV Galega – Contatos: (47) 99107-8117

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários