Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

18.01.24 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

56ª Edição

18/01/2024 00h00Atualizado há 3 meses
Por: Redação

O Programa Ação e Cidadania na Comunidade da TV Galega, idealizado e apresentado por Salete Sbardelatti,   em parceria com o Clube Blumenauense de Caça e Tiro, na pessoa de seu presidente Sr Alírio I. Domingos  lançam o Projeto ‘‘Promovendo a PAZ’’, por ocasião de um encontro  realizado no Clube, no dia 15, com a presença de personalidades femininas de vários segmentos, lideranças  que estão à frente de entidades/instituições. Neste evento foi gravado entrevistas para dois programas que serão apresentados na TV. Um deles é este, cujos vídeos estão inseridos neste artigo, logo abaixo. O outro é o programa do dia 25.01, que divulgaremos após ser exibido este do dia 18.01. Para a apresentadora, Salete, foi uma nova experiência. Ela quis oportunizar as participantes uma nova dinâmica, gravar entrevistas ao meio de um público seleto. E o resultado foi positivo. Outros encontros deverão acontecer neste formato, com a finalidade de gravar entrevistas para apresentação na TV. Desta forma, segundo ela sai um pouco da normalidade, abrindo novas opções de apresentação... além de manter as parcerias e apoiadores, novos parceiros deverão ser conquistados, ´pois a divulgação do programa e dos temas apresentados são expandidos quando é inovada a forma de apresentar.

Apresentamos neste texto os dois blocos do programa, que poderão ser assistidos pelo links do youtub, a qualquer momento, conforme cada leitor preferir.

BLOCO 1 – No quadro ‘‘ Especial Mulheres ’’ com a participação da Dra. Maria Cecília de Souza, conhecida como Dra. Mariazinha. Também concedeu entrevista apresentando a retrospectiva do ano passado e projetos para este ano, a Dra. Nircéia R. Lopes – presidente da Casa da amizade.

Acompanhe o vídeo.

BLOCO 2 - prossegue com as retrospectivas das entidades, com a participação da Sra. Sueli B. Cristofolini – presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

E no quadro ‘‘Comunidade em Ação’’, realizou-se o Lançamento do ‘‘Projeto Promovendo a Paz’’, com a participação especial do presidente do Clube Blumenauense de Caça e Tiro, Sr Alírio, que fez abertura da programação sobre a PAZ. Seguido das participações de várias lideranças femininas, empresariais e comunitárias, cujo ponto alto foi as suas mensagens deixadas sobre o tema, além do brinde com espumante, comemorando a vida, a amizade, a parceria e um brinde pela PAZ, com momento de congraçamento e soltura de balões. A apresentadora, Salete solicitou para que o presidente fizesse o fechamento da programação convidando todos para o café. Na fala dele, destacou que o café é também comemorativo ao aniversário da apresentadora, que foi saudada e reconhecida pelo trabalho que realiza com a TV Galega, oportunizando pessoas, entidades/instituições a divulgarem ações e projetos através de seu programa. O músico Airton Berto, tocou a valsa do namoro, de sua autoria, para abrilhantar o momento festivo. Ele gravou entrevista que será apresentado no ‘‘ Ação e Cidadania na Comunidade’’, do dia 25, juntamente com a Enfluencer Digital, Erondina Klabunde. Ambos destacaram a importância do lazer e entretenimento, e incentivaram as pessoas a participarem das tarde dançantes com café coloniais promovidos por alguns clubes da cidade. E Contaram um pouco sobre suas atuações... Erondina atua na divulgação dos casais que dançam em salões e o Airton Berto, falou sobre sua história com seus filhos.... Como músicos e dirigente do Grupo Musical Trio Balanço.

Não percam este, e o próximo programa, foram realizados... pensando em proporcionar a você telespectador da TV Galega e leitor do Correio Comunitário, a boa informação, destacando pessoas e entidades. Também divulgar opções de entretenimento e lazer, através dos eventos e bailes em Clubes.

Você não pode perder... Acesse o vídeo e confira.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgarem suas atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações e informações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

Em breve teremos outros quadros especiais, fiquem conosco.

Contamos com sua audiência pela NET, canais 20 e 520.  Também pelas redes sociais da TV ou pelas redes sociais da apresentadora e o Correio Comunitário.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, às 18h30min, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nos sábados e domingos.

Lembrando: Você também poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube e Facebook da TV ou no Portal de Notícias Correio Comunitário.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Atenção: Após a exibição inédita (18.01 às 18h30min)  apresentado pela NET e também pelas redes sociais da TV, haverá três reprises pelo canal da NET,  naquele final de semana.

O link postado aqui é do youtube da TV, poderá ser acompanhado a qualquer momento, dia e horário, pelo seu celular. Acompanhem.

Grata.

Salete Sbardelatti - Apresentadora TV Galega – Contatos: (47) 99107-8117

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários