Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

08.06.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

27ª Edição

08/06/2023 16h39Atualizado há 10 meses
Por: Redação

Convidamos você para acompanhar mais uma edição do Programa “Ação e Cidadania na Comunidade” da TV Galega, apresentado pela líder comunitária Salete Sbardelatti. Este projeto está sendo realizado em parceria com o Portal de Notícias Correio Comunitário que criaram o canal de interação com as lideranças comunitária, com a participação de representantes de órgãos públicos, entidades e instituições, assim como conta com a participação de autoridades civis e militares. O programa tem por objetivo informar a comunidade acerca dos trabalhos, ações e projetos comunitários, assim como das politicas publicas em prol da mesma, divulgando os serviços públicos e valorizando o voluntariado.

O programa “Ação e Cidadania na Comunidade”, da TV Galega,  conta com uma série de entrevistas, de interesse comunitário, pois destaca a atuação das entidades,  lideranças comunitárias e empreendedoras,  assim como apresenta autoridades que estão a frente de instituições de segurança. Desta forma oportuniza os telespectadores da TV e a comunidade que assiste pelas redes sociais, conhecer personalidades, empreendedores e as atividades dos mais variados segmentos da sociedade.  

No “Ação e Cidadania na Comunidade” do dia 08 de junho, no Bloco 1, conforme vídeo abaixo, apresenta o quadro “Comunidade em ação – Entidade que faz a Diferença”, com a participação do advogado e contador Dr Egon Schlüter (Secretário Geral da Cruz Azul no Brasil), que falará desta entidade suas atribuições, atividades, ações e projetos.

Ainda neste bloco, teremos o quadro “Ação na Comunidade – Projetos Sociais”, com a participação do Sr João Paulo Machado  (Coordenador de atividades sociais do Projeto Social Kickclube). Ele é profissional de marketing e apresentara as ações realziadas através deste projeto, assim como destacará o teatro “Aquário”. Estará com ele um grupo de alunos que formam o elenco do teatro, que também falarão sobre suas participações, São eles: Ana Clara da Silva Lima e Vitória de Albuquer que acompanhadas de Kauê Armstrong da Silva e Maria Luiza Costa 

Já no Bloco 2, no quadro “Profissional em Destaque – Empreendedorismo”, com Professor Carlos Alberto Bittencourt (professor, palestrante, empreendedor - presidente do PROMEI), falará do seu histórico profissional com destaque para a comunicação e oratória, assim como atuação como voluntário em entidades e atuação no setor de empreendedorismo.

Ainda neste bloco, no quadro “Dicas – Oportunidades de Negócio” – Claudia Lindner apresenta a HIVE, o negócio do século.

Também o quadro “Dicas de Trânsito”, com Fábio Campos (Especialista em Trânsito e Transportes), e a “Mensagem do Dia” com o Policial Militar SubTenente PM Paulo Henrique de Almeida.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgações de atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, as 18h30, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nos sábados e domingos.

Ou poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube e Facebook da TV ou no Portal de Notícias Correio Comunitário.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários