Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

01.06.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

26º Edição

31/05/2023 09h54Atualizado há 11 meses
Por: Redação

O Programa “Ação e Cidadania na Comunidade” da TV Galega, apresentado pela líder comunitária Salete Sbardelatti, em parceria com o Portal de Notícias Correio Comunitário criaram o canal de interação com as lideranças comunitária, com a participação de representantes de órgãos públicos, entidades e instituições, assim como conta com a participação de autoridades civis e militares. O programa tem por objetivo informar a comunidade à cerca dos trabalhos, ações e projetos comunitários, assim como das politicas publicas em prol da mesma, divulgando os serviços públicos e valorizando o voluntariado.

O programa “Ação e Cidadania na Comunidade”, da TV Galega, conta com uma série de entrevistas, de interesse comunitário, pois destaca a atuação das entidades, lideranças comunitárias e empreendedoras, assim como apresenta autoridades que estão a frente de instituições de segurança. Desta forma oportuniza os telespectadores da TV e a comunidade que assiste pelas redes sociais, conhecer personalidades, empreendedores e as atividades dos mais variados segmentos da sociedade.  

No “Ação e Cidadania na Comunidade” do dia 01 de junho, no Bloco 1, conforme vídeo abaixo, apresenta-se o titular do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de SC, situado em Blumenau, o TC Diogo de Souza Clarindo (Comandante), no quadro “Personalidade em Destaque” – Instituições de Segurança de Blumenau.

 

Ainda neste bloco, temos a participação, da Rosemar S. de Freitas (Conhecida como Rose Freitas), ano quadro “Especial Mulheres – Liderança Comunitária em Destaque”, que falará sobre a sua vida comunitária e sua atuação junto as entidades de Blumenau.

Já no Bloco 2, no quadro “Especial Mulheres – Empreendedorismo” a participação de Claudia Margaret Trogisch Coelho (Proprietária da empresa Claudia Produções), que falará um pouco da sua história empreendedora e atual atividades que realiza. Também neste quadro a participação de Jean Carlos Gomes (Sócio proprietário da Vartan Gestão Estratégica). Ele apresentará a empresa que atua na gestão empresarial e dá depoimento sobre a participação da sua empresa no Coworking da Ampe, local onde foi gravado a entrevista.

 

No quadro “Dicas de Negócio” – Claudia Lindner apresenta a HIVE, o negócio do século.

Também o quadro “Dicas de Trânsito”, com Fábio Campos (Especialista em Trânsito e Transportes), e a “Mensagem do Dia” com o Policial Militar SubTenente PM Paulo Henrique de Almeida.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgações de atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo e oportunidades de negócios.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, as 18h30min, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nos sábados e domingos.

Ou poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube e Facebook da TV.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários