Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMA

25.05.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

25ª Edição

26/05/2023 16h23Atualizado há 11 meses
Por: Redação

 

O Portal de Notícias Correio Comunitário foi criado para ser o canal de interação com as lideranças comunitária, representantes de órgãos públicos e de entidades e instituições, assim como com as autoridades civis e militares. E tem o objetivo de informar a comunidade a cerca dos trabalhos e ações, assim como politicas publicas em prol da mesma, divulgando os serviços públicos e valorizando o voluntariado.

O programa “Ação e Cidadania na Comunidade”, da TV Galega, apresentado por Salete Sbardelatti, conta com uma série de entrevistas, de interesse comunitário, pois destaca a atuação das entidades, lideranças comunitárias e empreendedoras, oportunizando os telespectadores da TV e a comunidade que assiste pelas redes sociais, conhecer empreendedores e atividades dos vários segmentos da sociedade.  

No “Ação e Cidadania na Comunidade” do dia 25 de maio, no Bloco 1,  conforme vídeo abaixo, conta-se com a participação de Valter Leite (Mentor, consultor financeiro para pequenas empresas e MEI´s), no quadro “ EMPREENDEDORISMO -  Informe  sobre o Feirão de Impostos Edição 2023, intitulado “Prospera Brasil”

Ainda neste bloco, temos a participação, da Claudia Alves Lindner  (Gerente de Tecnologia, Leader Coach, Suplente Deputado Estadual), no quadro “Especial Mulheres – Empreendedorismo”. Falará sobre  o novo modelo de negócios, a Hive, o seu novo projeto.

Já no Bloco 2, no quadro “Comunidade em Ação”, a participação de  Marco Rebello  (Diretor da Escola Pública de Trânsito), no quadro “Comunidade em Ação sobre o Movimento Maio Amarelo 2023.

Também o quadro “Dicas de Trânsito”, com Fábio Campos (Especialista em Trânsito e Transportes), e no mesmo bloco teremos a “Mensagem do Dia” do  Policial Militar SubTenente PM Paulo Henrique de Almeida.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgações de atividades, reuniões, eventos, projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ªs feiras, as 18h30min, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo site tvgalegablumenau.com.br com reprises nos sábados e domingos.

Ou poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo Youtube Facebook da TV.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários