Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

18.05.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

24º Edição

17/05/2023 19h02Atualizado há 11 meses
Por: Redação

 

Este Portal de Notícias foi criado para ser o canal de interação  com as lideranças comunitárias, representantes de órgãos públicos e de entidades e instituições, assim como com as autoridades civis e militares. E tem o objetivo de informar a comunidade a cerca dos trabalhos e ações,  assim como politicas publicas em prol da mesma, divulgando os serviços públicos e valorizando o voluntariado.

O programa “Ação e Cidadania na Comunidade”,   da TV Galega,  apresentado por  Salete Sbardelatti, conta com uma série de entrevistas, de interesse comunitário, pois destaca a atuação dos Conseg’s – Conselhos Comunitários de Segurança e das Associações de Moradores, assim como conta  com a participação de empreendedores. Momentos onde se oportuniza os telespectadores da TV e a comunidade como um todo, conhecer empreendedores dos vários segmentos da sociedade.  

Então, o programa Ação e Cidadania na Comunidade” e o Correio Comunitário, oportunizam várias participações.  

No  “Ação e Cidadania na Comunidade” do dia 18 de maio, no Bloco 1,  conforme vídeo abaixo, conta-se com a participação do Alan Santiago (Apresentador do Canal Valor Entrevista, professor universitário, empreendedor, consultor, profissional da área de comunicação). Ele participará no quadro “Profissional em Destaque” e falará em especial do seu Canal de Comunicação – Valor Entrevista, também do seu histórico profissional  e suas ações na área social.

Ainda neste bloco, temos a participação, da Claudia Alves Lindner  (Gerente de Tecnologia, Leader Coach, Suplente Deputado Estadual), no quadro “Especial Mulheres – Empreendedorismo”. Falará do seu histórico de vida e maternidade, assim como seu caminhar na área empreendedora, com destaque para a Hive, seu novo projeto.

 

Já no Bloco 2, no quadro “Comunidade em Ação”, a participação do Cleber José dos Santos (presidente da Uniblam) , que falará dos 26 anos da entidade, assim como as atividades previstas, juntamente com o Pastor Dionei Paiz (representante da Associação de Moradores da rua Araranguá), que falou da importância das associações e do comprometimento da comunidade na participação em reuniões e projetos.

No mesmo bloco  teremos a “Mensagem do Dia” do  Policial Militar SubTenente PM Paulo Henrique de Almeida.

O programa tem oportunizado os representantes de entidades, instituições a divulgações de atividades, reuniões, eventos,  projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ª s feiras, as 18h30, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo  site tvgalegablumenau.com.br com  reprises nos sábados e domingos.

Ou poderá assistir a qualquer momento, após a exibição inédita, pelo youtub e facebook da TV.

► Instagram: https://instagram.com/tvgalega.oficial/

► Facebook: https://facebook.com/tvgalegaoficial/

 ► Site: http://www.tvgalega.com.br/

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários