Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

02.03.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

13ª Edição

01/03/2023 23h46Atualizado há 1 ano
Por: Redação

O programa “Ação e Cidadania na Comunidade”,  também apresentado aqui pelo Portal de Notícias do Correio Comunitário,  foi criado para ser o canal interagindo com a comunidade através das lideranças comunitárias e representantes de entidades e instituições. E tem o objetivo de informar a comunidade a cerca dos trabalhos e ações,  assim como políticas públicas em prol da mesma, valorizando o voluntariado.

A apresentadora Salete Sbardelatti,  faz uma série de entrevistas, neste mês de março, com a participação de mulheres de vários segmentos, destacando-as, no mês que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Estas participações são intitulados Momento  “Especial Mulheres”, onde oportunizará a comunidade e os telespectadores da TV, conhecer mulheres de vários segmentos da sociedade. Para isto, será necessário um mês todo destas participações...  Então o  ‘Ação e Cidadania na Comunidade’ e o Correio Comunitário, estarão oportunizando várias participações e trabalhando vários temas pertinentes e voltados à elas, tanto na valorização de profissionais, no empreendedorismo, como também no bem estar e na prevenção aos mais variados tipos de violência.

No Bloco 1 do programa,  conforme vídeo abaixo, conta-se com a participação da Diretora Criativa da Dream Page, Srta Regiane Lourenço Szkutnik, que falará sobre os 10 anos da Dream Page, e sobres os temas ligados ao Marketing Digital.

O vídeo além da entrevista com Regiane, contará com o “Quadro Especial: Marcando presença”,  onde a apresentadora do programa, Salete,  fez uma participação e mostra imagens do evento.

 

Já no Bloco 2, no Momento “Mulheres em Destaque” e no quadro “Instituições de proteção”, contribuindo com o Projeto Diga Não a Violência Promova a Paz, teremos Advogada Dra. Nircéia Regina Lopes, presidente da Comissão da OAB – Direito das Famílias, Crianças, Adolescentes e Sucessores, para falar das atribuições da comissão e do projeto “Lançamento do Livro  -Violência na Famílias e Sucessões”, onde traz artigos de vários autores, profissionais de várias áreas do direito.

No mesmo vídeo, após a participação da Dra Nircéia, a programação prossegue com os vídeos de personalidades femininas, desta vez de duas personalidades, sendo elas: Milú Vianna (Portugal) e Marisa Cajado (São Paulo), que deixam suas mensagens sobre a PAZ.

O programa apresenta também Dicas para o Trânsito com Fábio Campos (Especialista de Trânsito e Transportes), e “Dicas de Verão com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina”.

E para fechar a programação o SubTenente PM Paulo Henrique de Almeida, deixa sua mensagem do Dia.

 

O programa é comunitário e visa informar a comunidade sobre os mais variados temas pertinentes as prestações de serviços, apoios comunitários, políticas públicas, realizações e divulgações de projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo.

Você leitor, não pode perder, todas às 5ªs feiras, as 18h30min, programas inéditos no canal da NET 20 ou 520, pelo  site tvgalegablumenau.com.br e também pelo Youtube e Facebook da TV, com  reprises nos sábados e domingos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários