Treviso Pizzaria_970x90
CÂMARA MIRIM

Câmara Mirim realiza reunião com coordenadores pedagógicos das escolas

Objetivo foi estreitar a parceria

28/02/2023 07h48
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB
Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

A Câmara Mirim de Blumenau realizou, na tarde desta segunda-feira (27), no Plenário, uma reunião com os coordenadores pedagógicos das escolas que possuem alunos na legislatura de 2023. O objetivo foi estreitar a parceria entre a Câmara Mirim e os educandários, de modo que o mandato dos vereadores mirins possa ser cada vez mais proveitoso. 

Na oportunidade, foram entregues os Regimento Internos também para os coordenadores pedagógicos, pois os funcionários das escolas precisam estar a par do que ocorre na Câmara Mirim. O momento ainda serviu para que a coordenação do Programa Vereador Mirim conhecesse os profissionais que fazem a ponte entre a Câmara e as escolas, além da oportunidade do esclarecimento de dúvidas de todos os envolvidos, uma vez que algumas escolas têm, pela primeira vez, alunos integrando o parlamento mirim.

A posse dos vereadores mirins de 2023 será nesta terça-feira (28), às 19 horas, no Plenário, com transmissão ao vivo pela TV Legislativa, canal aberto digital 4.2, canal 14 da Net e pelas redes sociais da Câmara. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários