Treviso Pizzaria_970x90
PROGRAMAS

23.02.23 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

12ª Edição

23/02/2023 23h04Atualizado há 9 meses
Por: Redação

Em continuidade a divulgação do programa “Ação e cidadania na Comunidade”,  também pelo Portal de Notícias do Correio Comunitário,  informamos que  o programa foi criado para informar a comunidade a cerca dos trabalhos e ações das entidades e políticas públicas em prol da mesma, assim como oportunizar uma  interação  entre as lideranças, que terão espaço para divulgação dos projetos e ações comunitárias.

A apresentadora Salete Sbardelatti, faz uma série de entrevistas nos estúdios e também gravações externas, ou seja, também algumas vezes para diversificar o modelo de programa, sai dos estúdios da TV  Galega e visita entidades e profissionais visando um relacionamento mais amplo e diversificado, para melhor atender os telespectadores da TV Galega, em especial do programa “Ação e Cidadania na Comunidade”

No programa deste dia, 23.02, no 1º Bloco , no quadro “Especial Mulheres” – Profissional em destaque - Mulheres que fazem a diferença conta com a participação especial da advogada Nirceia Regina Lopes, que além de ser sócia proprietária da LHP – Lopes, Hostins e Pereira Advocacia e Assessoria, é também presidente de uma das comissões da OAB Blumenau, a  Comissão de Direito das Famílias, Crianças, Adolescentes e Sucessores.

Neste mesmo bloco temos a participação de Valdir de Souza (Portugal), com vídeo mensagem sobre a paz, contribuindo com o Projeto Diga não a Violência, Promova a PAZ.

Também os quadros com Dica do Motorista, com Fábio Campos e Dica de Verão com Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Já no Bloco 2, no quadro “Empreendedorismo” – participação de Valter Leite, mentor e consultor financeiro de pequenas empresas e MEI´s, com orientações sobre gestão financeira de forma prática e simples.

Ainda neste Bloco temos dois quadros especiais: Homenagem ao fotógrafo Wilson José Souza (Wilsinho), através do publicitário Luiz Cé e do ex-presidente da AMPE, Moacir Curbani. Também o vídeo com a participação da Sueli B Cristofolini (Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer) com informações sobre a inauguração da nova sede da sua instituição.

O programa é comunitário e visa informar a comunidade sobre os mais variados temas pertinentes as prestações de serviços, apoios comunitários, políticas públicas, realizações e divulgações de projetos comunitários, além de destacar ações em prol do empreendedorismo.

Você leitor, não pode perder, todas as 5ªs feiras, às 18h30min, programas inéditos na TV e também pelo Youtube, com  reprises nos sábados e domingos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários