Inove Creative 970 x 90
Luiz Cé B1
PROGRAMA

08.12.22 - “Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

com Salete Sbardelatti e convidados

21/12/2022 08h00Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Estreia do Programa Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega
Estreia do Programa Ação e cidadania na Comunidade” na TV Galega

O programa que tem por missão levar a informação construtiva de interesse da comunidade, oportunizando as instituições de segurança e órgãos afins, assim como as associações, conselhos a propagarem suas atividades e os seus projetos comunitários, tem como objetivo orientar, divulgar e integrar os vários segmentos da sociedade. Apresentado por Salete Sbardelatti, ela acredita que para a comunidade se fortalecer a cada dia, ela deve integrar-se aos mais variados tipos de atividades, assim como receber informações das mais diversas áreas profissionais. E com foco na construção de um relacionamento mais estreito, entre a TV e o capital social positivo da comunidade é que está sendo construída uma programação de entrevistas e variedades, tornando o programa a cada dia, mais leve, mas não menos informativo.

 

 

Na 1ª edição do “Ação e Cidadania na Comunidade” da TV Galega, levada ao ar no dia 08 de dezembro, data em que foi a estreia, o programa contou com 2 blocos de entrevistas.

 

No primeiro bloco a apresentadora Salete Sbardelatti, contou com várias personalidades: o Senhor Osni Luiz Bähr, presidente da A-Conseg; o SubTen Paulo Henrique De Almeida e o Professor Caros Alberto Bittencourt. Eles são integrantes efetivos do Projeto “Setembro Branco da Paz”, e neste ano abordaram o tema Família = Nossa Essência, acompanhe a entrevista e saiba mais detalhes sobre a realização deste projeto nas escolas de Blumenau.

 

No segundo bloco do programa, a entrevista teve o tema “Empreendedorismo em Destaque” e, contou com a participação da advogada e empreendedora Muriel Mazzi. A participação dela, no programa, inclusive através do Projeto Mazzi Mulher, marcou parceria em prol do empreendedorismo, onde irá oportunizar a participação de vários profissionais de vários segmentos, na divulgação dos temas de sua especialidades. Veja a entrevista para inclusive conhecer detalhes a respeito do objetivo de fomentar que pessoas que trabalham na informalidade, possam regulamentar suas atividades e melhorar suas performances de trabalho, assim como na ampliação do associativismo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários