Treviso Pizzaria_970x90
NATAL 2022

Vozes do Natal na escadaria em frente à sede da Ampe Blumenau

Estamos vivenciando os dias que antecedem o Natal e as ruas da cidade abrigam inúmeras manifestações natalinas

14/12/2022 10h56
Por: Redação
Fonte: Carlos Braga Muller

Estamos vivenciando os dias que antecedem o Natal e as ruas da cidade abrigam inúmeras manifestações natalinas.

Ingressando nesse mundo encantado do Papai Noel, e irmanada ao espírito cristão da data, a AMPE Blumenau também participa das comemorações.

Para tanto está programado um evento, o Vozes de Natal, que será realizado nesta quarta-feira, dia 14, às 20 horas, quando o Coral Cantando pela Vida, da entidade, estará entoando músicas natalinas, alegrando aqueles que estiverem passando em frente á sua sede, localizada à Rua Humberto de Campos, em frente à Delegacia Regional de Polícia, bem próximo ao Parque Vila Germânica.

Se você e sua família estiverem se dirigindo ao Parque Vila Germânica nesta quarta-feira, por volta de 8 horas da noite, aproveite para apreciar a apresentação e para ouvir as belas interpretações do Coral da Ampe.

Há mais de duas décadas o Coral integra o Núcleo Cultural da Associação das Micro e Pequenas Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau - AMPE.

Evento: Vozes de Natal, com o Coral da Ampe Blumenau

Data: 14 de dezembro, quarta-feira, às 20 horas

Local: em frente à sede da Ampe - Rua Humberto de Campos, 245.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários