Treviso Pizzaria_970x90
ELEIÇÕES 2022

Ex Vereador de Blumenau, Beto Tribess, coordenador da Campanha do Deputado Ivan Naatz, comemora vitória expressiva no Vale do Itajaí

...

28/10/2022 13h30Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Queremos destacar com esta publicação a marcante atuação do Ex-Vereador Beto Tribess, que foi o coordenador da campanha a reeleição de Deputado Estadual Ivan Naatz (PL).

Todos, e ele mesmo se surpreende ao triplicar o número de votos, que reelegeu Ivan Naatz no pleito do dia 02 de outubro. Foi o triplo de votação em comparação a eleição anterior.

Procurado por este meio de comunicação, Beto Tribess reafirma seu compromisso com Blumenau e Vale do Itajaí por intermédio de seu trabalho junto à ALESC (como chefe de gabinete).

Afirma que a vitória é consequência do bom trabalho do Deputado Ivan Naatz em toda sua trajetória política, mas lembra que sua coordenação vitoriosa se estende às pessoas que estiveram juntas, formando uma forte equipe, que abraçaram a campanha e foram solidárias ao projeto de reeleição.

“A extensão de uma liderança (coordenação) se faz por intermédio da empatia, saber de qual forma pensa os demais lhe dará plenitude nas atitudes assertivas de colocação de cada qual nas bases estratégicas de trabalho” (afirma Beto Tribess).

Certamente Beto Tribess, com esta vitoriosa atuação deu um “UP”, na sua participação político/partidária. E certamente impulsionará a sua participação dentro do contexto político municipal e estadual. Parabéns Beto Tribess... Desejamos êxito em seus projetos, da mesma forma, desejamos um ótimo trabalho ao Deputado Ivan Naatz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários