Treviso Pizzaria_970x90
BAZAR

Bella Janela anuncia Mega Bazar de Cortinas

A maior fabricante de cortinas da América Latina, separou mais de 10 mil peças com descontos que chegam até 60%

04/10/2022 07h50Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Seven PR

A Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, convida a todos para seu bazar que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro em sua sede, localizada no bairro Garcia, em Blumenau. O evento será aberto ao público. 

 

A empresa separou mais de 10 mil peças para o bazar e os descontos chegam até 60%. As vendas ocorrerão das 10h às 19h na quinta e sexta, e no sábado das 08h às 17h. As peças possuem leves defeitos, a maioria deles imperceptíveis.  

 

Na edição anterior, realizada em dezembro/21, o evento recebeu mais de 2.000 pessoas. “O público da nossa região, já espera ansioso pelo tradicional bazar de cortinas da Bella Janela. Sabemos que ele é sempre aguardado e muito bem recebido pela sociedade. Esperamos mais uma vez poder surpreendê-la com nossos produtos a preços diferenciados. Chegou novamente a hora de renovar a decoração dos ambientes de forma simples, fácil e super acessível”, comenta Matheus Henrique Raposo, Gerente de Varejo da Bella Janela. 

 

 

 

Serviço:

Bazar Bella Janela

Data: 13, 14 e 15 de outubro/22

Horário: quinta e sexta das 10h às 19h; sábado das 08h às 17h.

Local: Rua Amazonas, 2500 - Blumenau - SC, CEP: 89022-001

 

 

 

Sobre a Bella Janela

 

 

 

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários