Treviso Pizzaria_970x90
ELEIÇÕES 2022

Ismael dos Santos é oficialmente candidato a Deputado Federal

...

29/07/2022 18h36Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Ismael dos Santos assume agora um novo compromisso com os catarinenses, o de ocupar uma cadeira na bancada federal. Sua candidatura a deputado federal, homologada oficialmente nas convenções do último final de semana, já ganha corpo e aceite de centenas de apoiadores espalhados em todas as regiões de Santa Catarina.

“Minha missão como representante do povo recebe este novo chamado. Desempenhamos um papel muito importante na Assembleia Legislativa e colhemos muitos frutos ao lado dos catarinenses. Agora é hora de defender o nosso povo lá em Brasília. Tem muita coisa a ser feito ainda”, assegurou.

Nos últimos meses, Ismael tem percorrido o estado para prestar contas do seu mandato e reafirmar os compromissos com as bandeiras que já defende. Somente no último mandato, foram destinados R$ 30 milhões em emendas parlamentares distribuídas em centenas de municípios catarinenses.

Além destes 20 encontros regionais, o parlamentar continua cumprindo a meta de 10 mil quilômetros todos os meses para visitar os municípios e estar ao lado do cidadão. “Prestar contas também é um dever do agente público. Nós fomos até essas regiões para pedir o voto, então agora voltamos para mostrar o que foi feito. Além disso, estar ao lado do cidadão e conhecendo de perto as dificuldades, as dores dos municípios, é que podemos melhor destinar e aplicar os recursos”, explicou.

Como deputado federal, Ismael quer levar à Brasília, pautas importantes e que deram certo aqui no Sul. Um exemplo, a defesa da vida e combate e prevenção às drogas. Autor de um dos maiores programas de recuperação de dependentes químicos, o Reviver, o parlamentar que ampliar para o Brasil políticas públicas que venham contribuir para a diminuição deste mal que atinge e destrói milhares de famílias todos os anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários