Treviso Pizzaria_970x90
SANTA CATARINA

Lançamento da Pré-Candidatura de Michelle Schwanke

...

29/06/2022 13h20
Por: Redação

Hoje quero compartilhar um convite que recebi alguns meses atrás. Não estava nos meus planos aceitar, por quê amo meu trabalho e amo arquitetura! 

A data 29 de junho de 2022, 11:11 hs tem um grande significado, o início de um novo projeto. Hoje eu quero agradecer... Agradecer pessoas maravilhosas que Deus me apresentou ao longo destes anos e que me fez aprender muito e uma delas é fazer as coisas com amor. Amor a nossa família, amor aos nossos amigos,  a nossa pátria e a nossa liberdade! Agradecer aos homens e mulheres incríveis que ajudaram a me transformar no que sou hoje. E é com grande satisfação que aceitei o convite, porque confio nas duas pessoas que lançaram este grande desafio sobre minha responsabilidade. Neste momento, meu nome está a disposição como pré-candidata a Deputada Federal por Santa Catarina. Porque acredito que onde existe vontade existe solução!

É uma honra estar ao lado de pessoas que nunca vão desistir do Brasil!

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários