Treviso Pizzaria_970x90
ESPECIAL

Correio Comunitário apresenta homenagens pelo Dia das Mães

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe

09/05/2021 10h29Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Esta publicação tem a finalidade de apresentar as mensagens pela passagem do Dia das Mães.  São posts/ mensagens produzidas pelos integrantes do “Colegiado Administrativo” deste veiculo de comunicação, de lideranças comunitárias, autoridades e de grupos organizados.

A comemoração do Dia das Mães acontece no 2º domingo do mês de maio. E com estas postagens estaremos valorizando e destacando a importância delas que são a base da família.

O Correio Comunitário realiza o projeto “Diga Não a Violência – Promova a Paz” idealizado pelo Grupo “Comunidade em Ação” que tem por objetivo a promoção da Paz, com várias campanhas realizadas neste ano, em prol de um mundo melhor e com maior qualidade de vida. E considera-se que as datas importantes do calendário anual contribuem  e muito, para que sejam deixadas mensagens que promovam a Paz e harmonia entre as pessoas. Sendo assim, os parceiros, apoiadores e amigos deste veículo de comunicação convidaram personalidades para participarem. Acompanhe os posts/mensagens abaixo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários