Treviso Pizzaria_970x90
JUNHO VERDE

Abertas inscrições para entidades com interesse nas ações do Junho Verde

Atividades devem atender a temática socioambiental por meio de plataforma digital

27/04/2021 09h17
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

Estão abertas as inscrições para entidades que desejam inserir suas ações no calendário do Junho Verde, o Mês do Meio Ambiente. O prazo para inscrições segue até o dia 19 de maio e a ação deve ser cadastrada por meio do formulário neste link. Serão aceitas quaisquer ações relacionadas à temática socioambiental que sejam realizadas durante o mês de junho e que não gerem aglomeração de pessoas, respeitando as normas municipais e estaduais de segurança para evitar a propagação da Covid-19.

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) reforça que as pessoas optem preferencialmente pelas atividades realizadas por meio de plataformas digitais. Podem se inscrever instituições como escolas, empresas privadas, órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, tanto com atividades abertas ao público ou para público interno. Todas as ações inscritas integrarão o calendário do Junho Verde, que estará disponível neste site

Junho Verde

O Junho Verde foi instituído pela lei nº. 8.288, de 23 de maio de 2016 e é coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal da Semmas, com o apoio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (GTEAL). O Mês do Meio do Ambiente tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários