Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Não dê esmolas - há abrigo e atendimento em Blumenau

Por Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau

24/11/2021 17h04
Por: Redação
Mário Hildebrandt (Divulgação)

O tema sempre se repete, eu sei, mas jamais cansarei de pedir. NÃO DÊ ESMOLAS! Sua esmola não ajuda e apenas perpetua uma realidade que é triste e que ser humano nenhum merece. 

Hoje pela manhã inauguramos o novo espaço do Centro Pop em Blumenau. O local, a partir de agora, passa a funcionar juntamente com o serviço de abordagem social do Município, que atende pessoas em situação de rua e oferece local para banho, roupas, itens de higiene pessoal e também tratamento para recuperação da dependência de álcool e drogas. 

HÁ ATENDIMENTO EM BLUMENAU E ELE TEM MUITA QUALIDADE! Por isso meu pedido é sempre que não dê esmolas. A Prefeitura investe parte do imposto pago por todos os contribuintes para atender pessoas em situação de rua. Quando você nega um pedido de esmola, você ajuda e incentiva essas pessoas a aceitarem o tratamento e a ajuda oferecida pela Prefeitura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários