Treviso Pizzaria_970x90
CONHEÇA

Blumenau ganha uma nova loja da UNIBOX DINARDELLI

Bairro Água Verde

16/10/2021 15h00Atualizado há 3 anos
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Portal de Notícias Correio Comunitário é um incentivador de boas práticas e do empreendedorismo. Desta forma, procura valorizar ações que possam contribuir com o bem estar e qualidade de vida da comunidade, assim como procura destacar as empresas, comércios e projetos que contribuem com o desenvolvimento da comunidade, da cidade.

Desta forma, estamos neste editorial destacando uma empresa familiar, que com visão de seus administradores, e determinação conquistaram mais uma etapa do crescimento e desenvolvimento de sua empresa. Estamos falando da família DINARDELLI, que com muitos anos atendendo a comunidade blumenauense, e a comunidade circunvizinha da cidade, buscam no Atacarejo, um ótimo atendimento e com variedades e qualidade em produtos oferecidos em suas lojas.

Parabenizamos a todos que fazem a diferença, contribuindo com a empresa em destaque neste artigo.

Saiba mais sobre a empresa na matéria abaixo:

Inaugurada nova Loja da UNIBOX DINARDELLI

No dia 30 de setembro a UNIBOX DINARDELLI com lojas em Rio do Sul, Indaial e Blumenau –SC, inaugurou a quinta loja em formato Atacarejo, na cidade de Blumenau na Rua Frei Estanislau Schaette, 404, Bairro Água Verde. Um projeto de construção de 4.156 m2, entre área de venda, depósito e estacionamento coberto. Contando com 12 Checkouts, 120 vagas de estacionamento para automóveis, motos e bicicletas. A loja e climatizada oferecendo conforto, com amplos corredores, visando atender bem tanto consumidor, transformador e comerciantes. A nova unidade conta com 85 funcionários.

O Unibox Atacarejo está no setor de atacado e varejo há mais de 35 anos. O Unibox procura ser uma referência na região em qualidade, atendimento e bons preços! É um atacado e varejo em um só lugar, onde o cliente encontra produtos de higiene e limpeza, perfumaria, padaria, bazar, mercearia seca, uma enorme variedade de bebidas, um Hortifrúti com uma grande variedade de produtos fresquinhos, além da linha de lácteos, açougue com carnes de procedência, cortes de aves, suínos e bovinos.

A rede conta agora com 05 lojas sendo a Matriz na cidade de Rio do Sul, uma loja em Indaial e 3 lojas na cidade Blumenau. Tendo mais planos para investir em Blumenau e região para os próximos anos.

Site é 
www.uniboxdinardelli.com.br, caso você queira saber mais sobre nós.

UNIBOX ÁGUA VERDE –BLUMENAU SC – FACHADA DA LOJA NA INAGURAÇÃO 30.09.21
UNIBOX ÁGUA VERDE –BLUMENAU SC – NA INAGURAÇÃO 30.09.21
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários