Treviso Pizzaria_970x90
TRÂNSITO

SindsegSC divulga em suas redes sociais os números sobre o setor de seguros brasileiro

Durante o mês de agosto o SindsegSC através das redes sociais apresenta dados estatísticos, como resultado deste importante segmento

19/08/2021 10h59Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

O setor de seguros é extremamente importante para o desenvolvimento de várias atividades econômicas. Um elemento importantíssimo para negócios e projetos, contribuindo para a sustentabilidade de empresas, famílias e indivíduos.

De acordo com o presidente do SindsegSC, Luciano Vicente da Silveira, “mesmo devido à crise pandêmica do Covid-19, o seguro apresentou a sociedade de fato o papel que representa, e ensinou que devemos administrar melhor os riscos que fazem parte do nosso dia a dia. Atentar cada vez mais para proteger a família, a residência, o negócio, os bens que formam nosso patrimônio”.

Durante o mês de agosto o SindsegSC através das redes sociais apresentará dados estatísticos, como resultado deste importante segmento. Essas ações farão parte da programação dos 97 anos da entidade, que tem como fundação o dia 28/08/1924.

Acompanhe as ações do Sindicato no Facebook e LinkedIn, para conhecer e se informar sobre esse mercado que agrega valor a sua vida e a sua história.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários