Treviso Pizzaria_970x90
PALESTRA

Escola do Legislativo retoma atividades presenciais com palestra sobre inteligência emocional em tempos de Covid

Evento exclusivo para servidores da Câmara

19/07/2021 09h52
Por: Redação
Fonte: camarablu.sc.gov.br

A Escola do Legislativo Fritz Müller, da Câmara de Vereadores de Blumenau, realiza na próxima quarta-feira (21) a palestra “A importância da Inteligência Emocional em tempos de COVID”, no Plenário da Casa. 

O evento será exclusivo para servidores da Câmara e será realizado em dois turnos, às 09h30 e às 14h. Para cada período serão destinadas 25 vagas, conforme estipulado no art. 4º da Resolução MD 3652/2021

O tema será apresentado pela palestrante Caroline Rhenns, da Rhenns Consultoria. O objetivo desses encontros é discorrer sobre aspectos da inteligência emocional no âmbito pessoal e profissional, oferecendo subsídios para uma melhor qualidade de vida nesta reta final da pandemia.

Por conta da limitação de público, os interessados devem se inscrever pelo site camarablu.sc.gov.br/cursos-e-ou-atividades-abertos-para-inscricao/ até às 19 horas da próxima terça-feira (20).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários