Treviso Pizzaria_970x90
OMEBLU

Conheça a Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau (OMEBLU)

OMEBLU foi declarada de utilidade pública pela Lei nº 7.050/07

09/05/2021 21h24Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Pastor Mário Passos (Divulgação)
Pastor Mário Passos (Divulgação)

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau – OMEBLU, foi oficialmente criada em 2005, quando um grupo de pastores e ministros cristãos decidiram oficializar as reuniões que já aconteciam, sempre com o objetivo de promover a unidade em prol da divulgação dos propósitos cristãos em Blumenau.

Além de promover a unidade entres os seus participantes, a OMEBLU é atuante na defesa dos princípios e interesses cristãos, promovendo atividades como a Semana Evangélica, Marcha para Jesus, Culto da Unidade, Participações em desfiles oficiais do município, presença em votações marcantes junto a Câmara Municipal, etc…

Digno de registro é o trabalho assistencial que a OMEBLU desenvolve, como exemplo temos a  participação assistencial quando Blumenau foi atingida pelos desastres naturais, Auxílio no desastre ocorrido em Brumadinho-MG, Assistência na tragédia ocorrido no Alto Vale(SC), entre inúmeras intervenções assistenciais promovidas junto aos seus membros e a comunidade carente de Blumenau, etc...

Representando inúmeras entidades cristãs, a OMEBLU foi declarada de utilidade pública pela Lei nº 7.050/07.

Atualmente sendo presidida pelo Pastor Mário José dos Passos, os pastores e ministros da OMEBLU reúnem-se mensalmente através de eventos de pequeno, médio e grande porte visando a unidade em visão e propósito dos cristãos da cidade de Blumenau e adjacências. Unidade que produz arrependimento de pecados e mudança de vida, ativando na cidade um ambiente saudável de fé e esperança na redenção de Cristo.

Conheça a nova diretoria da OMEBLU

 O Presidente da OMEBLU, Pastor Mário José Passos, casado há  20 anos com a Pastora Ellen. Ambos são pastores há 19 anos. Pregam o evangelho desde suas juventudes, por todo o Brasil. Estão em Blumenau há 7 anos onde abriram seu ministério a “Igreja  Cristã Templo dos Milagres”, sendo o fundador e presidente desde dezembro de 2013. “Estamos na cidade de Blumenau abençoando as famílias, estendo as mãos aos menos favorecidos, levando a palavra de fé e esperança. A igreja tem aproximadamente 400 à 500 membros, onde contamos com o apoio da nossa filha,  na administração da igreja”, informa o Pastor Mário.

Diretoria da OMEBLU
Presidente - Pastor Mário Passos
Vice-presidente - Cristiano Wiliam da Luz
1º. Secretário - Marcos Diogo do Nascimento
2º. Secretário - Osmar Gonçalvez
1º. Tesoureiro - Nilson Passarin
2º. Tesoureiro - Francisco Bambinetti
Conselho fiscal - Oscar Guilherme G. Filho
Conselho fiscal - Carlos Renato Pereira
Conselho fiscal - Rivadavio Matos da Silva
Assessor Jurídico - Dr. Ismael Grein
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários