Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Ser solução ou parte do Problema

Por Alzira Natalia Nardelli

24/04/2021 14h31Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Alzira Natalia Nardelli
Alzira Natalia Nardelli

Eu aqui pensando: enquanto durmo tem alguém pensando, trabalhando, perdendo sono, deixando os seus familiares, em fazer um remédio uma vacina eficaz e deixando os seus familiares para poder fazer o melhor no seu trabalho que mesmo sendo remunerado é para servir o próximo...

Tem muita gente que se esforça para fazer o bem.

Sabemos que essa situação catastrófica  conta com  inúmeros e sucessivos  erros e omissões do governo no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil por falta de saber qual a direção certa. Houve Falhas na estratégia de comunicação; nas ações de vigilância e mapeamento da pandemia, mas, todos erraram  por falta de não saber ou qual estratégia momentânea era a assertiva. Era algo sem previsão do que iria acontecer. Algo totalmente fora do controle.

Muitas opiniões diferentes e existe muito julgamento, reclamação e pouca resolução por parte de nós que estamos assistindo o passar da carroagem.

Vamos ser ativos no bem e propagá-lo independente de acontecimentos políticos e sim se apegar a solução dos problemas e não a origem. Pois o número de pessoas que tem tempo em propagá-los é maior do que os que resolvem. Então acredito que poderemos ajudar rezando, meditando, e principalmente acreditando em um propósito de que poderemos mudar o mundo se nós também mudarmos.  Propagar a paz é expandir somente coisas que edificam.

Quem quer ajudar dê sua sugestão ou faz sua reclamação direta na ouvidoria ou para a diretoria. Pois a massa não resolve, só será alimentada pelo  ódio e o clima de insatisfeitos serão muito maiores.

Pensar antes de falar com vocês, peneirar o que será dito para não aumentar o problema.

Alzira Natalia Nardelli

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários