Treviso Pizzaria_970x90
CULTURA

Contos e Encontros de Páscoa será no dia 6 de abril

Interessados em participar da segunda edição do ano podem reservar as vagas entrando em contato com a biblioteca municipal

01/04/2021 14h05
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

Dando continuidade aos novos formatos dos projetos e programas culturais desenvolvidos durante a pandemia, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller prepara a segunda edição do projeto Contos e Encontros do ano. A ação está programada para terça-feira, dia 6 de abril, às 19h, com o tema “Einen Kaffee mit Freunden... Der Osterhase ist bald wieder da... Páscoa: suas tradições e memórias".

No "café entre amigos" virtual, a mediadora Hanelore Sandener Campregher irá abordar as tradições e as histórias trazidas pelos imigrantes. “O projeto proporciona à comunidade um momento de resgate e prática do idioma alemão”, explica a gerente da biblioteca municipal Cristina Carvalho. “O projeto busca a simplicidade do convívio entre amigos, onde os participantes podem ter um momento lúdico e leve, utilizando a língua sem se preocupar com o fato de não a dominarem completamente. É um momento para aprimorar o idioma através de um bate-papo agradável entre amigos.”

As inscrições são limitadas e os interessados deverão entrar em contato pelos e-mails biblioteca.smc@blumenau.sc.gov.br ou emprestimo.smc@bluemnau.se.gov.br. Consultas sobre o programa também podem ser feitas pelo fone (47) 3381-6787.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários