Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Revivver ...O seu espaço em Terapias Integrativas

Por José Mello

04/03/2021 10h48Atualizado há 3 anos
Por: Redação
José Mello
José Mello

O Espaço Revivver Terapias não nasceu no começo de 2020, data de início de atendimentos no local onde nos encontramos atualmente. Digo isto, pois, projetos como este não nascem na abertura desta ou daquela casa de terapias, de Yoga, de Xamanismo, de Espiritualidade, ou de toda e qualquer crença, processo ou técnica que visem ajudar pessoas, animais, ou os habitats daqueles que venham bater às nossas portas procurando algum tipo de ajuda. Eu acredito que locais como este nascem muito antes, mesmo que nossa realidade mental não permita que saibamos disto com tanta antecipação. Notem quantas pessoas, ao narrarem suas histórias ligadas a todos os tipos de projetos de cura, invariavelmente tem algo incrível e especial que ocorreu e “permitiu” a evolução e a abertura destes “Projetos de Luz”.

É dentro desta percepção que também reside a história do Revivver Terapias. Quando digo isto trago também a minha história pessoal que, desde os 11 anos de idade se confunde com um universo paralelo ao das atuais terapias integrativas e me trouxe muito aprendizado, com quedas profundas em alguns momentos, e crescimentos importantes nos momentos que mais precisava. Isto só me fez crescer como ser humano e acreditar que hoje posso contribuir com outras pessoas. Todas estas experiências me constituem como ser humano, desde a infância até a vida adulta e ao momento presente. E foi aqui neste momento que, incrivelmente, mesmo diante de tantos desafios no cenário mundial conseguimos implantar este projeto. Justamente como fora “desenhado” por um ser de luz há alguns anos. No momento que recebi as orientações não conseguir compreender, contudo, é muito claro. Mesmo sendo um projeto muito novo já nos revelou vivências incríveis, resultados mágicos que como sempre friso, não é nosso, mas sim do poder de transformação em cada pessoa, em cada família, pois esta é a busca que explica o nome “Revivver”. Estas experiências também têm sido percebidas pelas outras pessoas que acreditam e estão conosco nesta trilha de terapias, que também são guerreiros de muita luz e já fazem parte deste grupo de cura, com os quais tenho a honra de conviver todas as semanas, e estamos aprendendo mutuamente o tempo todo.

O desejo, o sonho, a expectativa que temos em mente e para o qual trabalhamos todos os dias é que tenhamos o discernimento, a capacidade e a Resiliência para receber todas as pessoas que chegarem à nossa porta, ou mesmo aquelas que estejam distantes fisicamente. Que todos possam acessar e se abrir para estas fontes de energia que já estão em cada um de nós, porém nossas percepções não permitem que as acessemos com tanta clareza. Este é nosso objetivo e desafio principal, ajudar a cada Ser encontrar a sua Luz, a sua Crença, o seu Caminho, a sua Felicidade Plena. Estamos vivendo num momento incrível da história, mas pagando um ingresso caro para estar participando deste espaço tempo, neste planeta, e com as pessoas e outros seres que precisam estar ao nosso lado, porém como é difícil entender isto em alguns momentos, não é mesmo?

Neste momento, neste tempo, onde as informações nos chegam de forma muito ampla, com muitas verdades e outras inverdades inadmissíveis acreditamos que um projeto estruturado, sério e com bons fundamentos pode auxiliar no autoconhecimento, no discernimento, na clareza, no equilíbrio de cada ser, sendo este último tão necessário, tão desafiador para todos nós, ainda mais neste contexto de mudanças para as quais não fomos preparados

Temos aqui todas as respostas? NÃO

Trabalhamos por aqui com técnicas Milenares, Ancestrais e outras bem mais recentes, acreditando que a soma de vários conhecimentos, aplicados de forma correta, com muita seriedade, responsabilidade e profundidade podem ajudar neste fundamental desenvolvimento e evolução que tanto buscamos, mas muitas vezes não sabemos como reconhecer os caminhos.

Falando um pouco sobre quais os tratamentos que propomos no Revivver:

- Radiestesia e Radiônica

- Reiki e Cristaloterapia

- Terapia Floral

- Técnicas da Medicina Chinesa

- Iridologia

- Tarot Terapêutico

- Cura Multidimensional

- Yoga

- E outras técnicas a caminho (Constelação familiar, hipnose, Cone Hindu, entre outros)

Nossas portas físicas, vibracionais e espirituais permanecem sempre abertas a todos que quiserem entender, participar ou apenas conhecer um pouco mais sobre o que fazemos por aqui. 

O convite está feito, a porta está aberta, te esperamos para nossas técnicas e “Conversas que Curam”.

 

Revivver Terapias

Rua Gustavo Salinger, 350 – Blumenau SC

(47) 32320770 

(47) 988151412

Instagram: @revivverterapias

Site: www.revivverterapias.com.br

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários