Treviso Pizzaria_970x90
CULTURA

24º Fenatib terá 18 espetáculos entre os dias 9 e 16 de setembro

O agendamento para as escolas estará aberto entre os dias 15 e 19 de agosto

04/08/2022 10h18Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

O 24º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (24º Fenatib) ocorrerá no período de 9 a 16 de setembro, com a apresentação de 18 espetáculos provenientes de nove estados. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, pelo Instituto de Artes Integradas de Blumenau (Inarti). O evento promovido através da Lei de Incentivo à Cultura Federal, também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC).

 

A programação com espetáculos voltados ao público infantojuvenil vai ocorrer nos três turnos, no Teatro Carlos Gomes, (Auditório Willy Sievert e Heinz Geyer), no Auditório Carlos Jardim (Secretaria Municipal de Cultura) e Shopping Park Europeu. Diante da importância do evento para as crianças, a equipe organizadora do festival informa que o agendamento para as escolas estará aberto entre os dias 15 e 19 de agosto, das 9h30 até 17h, pelo WhatsApp (47) 9 9144-5009, pelo telefone (47) 3035-6422 (Inarti), ou no e-mail agendamento24fenatib@inarti.org.br.

 

A programação completa dos espetáculos e a faixa etária estão no site https://inarti.org.br/programa-24fenatib/. Paralelo às apresentações, haverá o 4º Seminário de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens com o tema “O Teatro de Sombras na Escola”. Professores e arte educadores, entre outros profissionais interessados em participar, receberão certificados com carga horária de 20 horas. Inscrição e pedidos de informações para o seminário podem ser encaminhados pelo link: https://inarti.org.br/4o-seminario/.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários