Treviso Pizzaria_970x90
SEMINÁRIO

2º. Seminário Missões - Anunciando Salvação – Ganhando Vidas

evento foi organizado pelo Grupo de Missões – Setor Blumenau

02/07/2022 08h56
Por: Redação

No dia 16 de maio, do corrente ano, foi realizado o 2º Seminário Missões, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira da Rua 25 de Julho, No. 770 - Itoupava Norte, do Pastor Presidente Dr. José N. Marinho. O evento foi organizado pelo Grupo de Missões – Setor Blumenau, na responsabilidade do presbítero Fabio F. August e com a coordenação e mediação do Pastor Jairo Cardoso e da Missionária Jaci (Pastores setoriais) e contou com a participação especial do Pastor Luiz André Cercal (Secretário Estadual de Missões) que esteve acompanhado da Missionária Devalva Cercal. Pastor Luiz proferiu palestra a cerca de sua vida e experiência como Missionário e Pastor.

O ponto alto da palestra e a sua mensagem foi destacar no seu pronunciamento que fazer missão é ter responsabilidade de angariar verdadeiros adoradores de Deus. E pregar a palavra, louvar e profetizar, é dever de todos os Cristãos. A palestra teve o objetivo de “Anunciar a Salvação e Ganhar Almas”, tema da sua palestra.

Houve um clamor, através da oração em conjunta, onde a Igreja toda, na união alcançam o propósito maior que destacar a palavra de Deus.

 Uma noite agradável, com ótimas mensagens deixadas pelos convidados especiais, assim como a integração realizada logo após o seminário, onde foi servido um jantar.

Estiveram presentes, na qualidade de convidados especiais, as seguintes personalidades eclesiásticas:  Deputado Estadual,  Bispo Sérgio Motta; Jenifer August, esposa do Presbítero Fábio F. August; Pastor e Escritor Carlos Leão, Pastor David August e Evangelista Samuel.

Agradecimentos

A todos os participantes, autoridades e apoiadores, assim como todos do Grupo Missões, a Última Hora e AD Madureira –Setor Blumenau.

A Comissão organizacional agradece também ao apoio do Correio Comunitário  (Portal de Notícias e Jornal Impresso) que dá publicidade, através de cobertura jornalística de todos os eventos realizados, no Ciclo de palestras iniciado em março deste ano.

Abaixo segue os posts com as principais fotos deste evento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários