Treviso Pizzaria_970x90
SEGURANÇA

Solenidade marca passagem de Comando e comemora o 13º aniversário do 18º BPM

...

01/06/2022 13h37Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Aconteceu na tarde do dia 25 de maio, a solenidade de aniversário de 13 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Brusque e a passagem de comando. O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Marcelo Pontes, além de outras autoridades militares e civis.

A cerimônia foi marcada pelos atos de entrega da medalha Lealdade e Constância, das medalhas Comemorativas do 18º BPM e do 7º Comando Regional para militares e civis, e também da medalha Corpo de Tropa.

O major Pedro Carlos Machado Júnior passou o comando do 18º BPM para o tenente-coronel Heintje Heerdt, e em seguida, o novo comandante e sua família foram agraciados com homenagem.

O ato de passagem de comando é uma tradição marcada no tempo e expressa o reconhecimento ao oficial que assume e ocupará a nova função. O novo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Heintje Heerdt, em sua trajetória profissional na PMSC, exerceu como principais funções, enquanto oficial superior, o comando da 3ª Companhia em Gaspar do 18º BPM, o subcomando do 18º BPM em Brusque e a Chefia do Centro de Operações do 7º Comando Regional de Polícia Militar em Blumenau.

O Tenente-Coronel Heintje Heerdt é filho do Cel RR Roque Heerdt, amigo do Correio Comunitário e da comunidade da Vila Nova e Escola Agrícola, que contribuiu muito com várias entidades daquela região, onde foi presidente do Conseg Centro/ Escola Agrícola e Região, assim como da AMEA – Associação de Moradores da Escola Agrícola. Já seu filho Heintie participou de várias ações comunitárias e projetos realizados pelo Correio Comunitário e as entidades das quais esteve a frente.

A direção do Correio Comunitário, assim como seu colegiado administrativo viu crescer o jovem, hoje comandante Tenente-Coronel Heintje, e se sentem honrados em ter participado da vida deste jovem. Desta forma, deseja muitas felicidades e sucesso na sua carreira. Assim como agradece ao Cel Roque pela amizade e parceria. Ele mesmo morando em outra cidade, continua a colaborar com os projetos sociais/comunitários do Correio Comunitário e da A-Conseg. Felicidades a ele, e, a todos os seus familiares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários