Treviso Pizzaria_970x90
ANIMAL

Campanha do Agasalho Animal a todo vapor em Blumenau

Campanha tem como objetivo arrecadar roupas para proteger os animais das baixas temperaturas neste período do ano

08/06/2022 07h45
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), por meio do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), está realizando neste mês de junho em Blumenau a Campanha do Agasalho Animal com o tema “Nesse inverno, ajude a aquecer os AUmiguinhos e Miauguinhos”. 

O objetivo da campanha é de arrecadar doações para proteger os pets (cães e gatos) do frio, como toalhas, mantas, panos, cobertas, travesseiros entre outros itens. A campanha conta com nove pontos de coleta na cidade: prédio da Prefeitura; Seterb; Intendência Garcia e Vila Itoupava; Semmas; Pró-família; Furb (Campus 1 e 5); Parque Vila Germânica e Câmara de Vereadores. 

Os materiais doados serão disponibilizados aos pets do Cepread, que atualmente conta com 61 cães e 12 gatos, que aguardam por um novo lar por meio de adoção. O órgão realiza ainda o atendimento médico veterinário para animais errantes/comunitários e realiza educação em saúde, visando conscientização para guarda responsável de animais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários