Treviso Pizzaria_970x90
CULTURA

Presidente da ASPMB e Associação de Clubes Culturais ocupa a tribuna livre

Associação Blumenauense de Clubes Culturais e da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPMB)

08/04/2022 10h35
Por: Redação
Fonte: www.camarablu.sc.gov.br
Foto: Denner Ovidio / Imprensa CMB
Foto: Denner Ovidio / Imprensa CMB

O Presidente da Associação Blumenauense de Clubes Culturais e da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPMB), Paulo Sérgio de Almeida, ocupou a tribuna livre na sessão desta quinta-feira (7).

Ele iniciou falando dos benefícios da associação dos servidores, que reúne mais de 4.800 famílias. Disse que em janeiro do ano que vem a associação irá completar 70 anos e está implementando processos de modernização da identidade visual. Também está elaborando um catálogo com todos os benefícios oferecidos ao servidor.

Ele anunciou igualmente a inauguração de um espaço de saúde anexo ao prédio da prefeitura, destinado aos servidores municipais. Ao mesmo tempo, informou que no sábado (9) a Associação vai lançar a Escolinha “Zico 10”, franquia de futebol mantida pelo ex-jogador do Flamengo e que passará a oferecer os trabalhos aos filhos de servidores.

Sobre a Associação Blumenauense de Clubes Culturais, Paulo Sérgio de Almeida informou que a nova diretoria foi empossada no dia 11 de janeiro  e que vem  resgatando a credibilidade da entidade. Anunciou a realização de mudança nos estatutos e na razão social, com objetivo de facilitar a busca de recursos.  Também informou que o Museu dos Clubes está sendo transferido para a rua Itajaí junto ao Centro de Atendimento ao Turista, onde a associação também terá um espaço.

O dirigente também registrou a realização de um evento no dia 30 de abril no Clube Itoupavazinha para levantar recursos para a associação. Ao final, esclareceu que a associação não pratica política partidária e que na próxima eleição defenderá o voto útil, para aumentar a representatividade de Blumenau na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários