Treviso Pizzaria_970x90
DEPUTADO

Adriano Pereira será Deputado Estadual

...

04/04/2022 18h17
Por: Redação
Foto: Divulgação/PT-SC
Foto: Divulgação/PT-SC

O Presidente do PT de Santa Catarina, ex-Prefeito de Blumenau, Décio Lima e a Deputada Luciane Carminatti, oficializaram convite ao Vereador Adriano Pereira para assumir na Assembleia Legislativa o cargo de Deputado Estadual por 60 dias.

A posse de Adriano Pereira como Deputado Estadual está planejada para a próxima terça-feira, dia 05 de abril, a partir das 14 horas na ALESC.

A Deputada Luciane Carminatti se licenciará do cargo por 60 dias por motivos pessoais e sem remuneração.

O Presidente do PT de SC, Décio Lima afirmou:

“Esse gesto da deputada Luciane Carminatti engrandece o Partido dos Trabalhadores e é um presente para a cidade de Blumenau ao levar para a Alesc um vereador que foi forjado nas lutas das comunidades mais carentes da nossa cidade. Adriano Pereira vai honrar e orgulhar a população de Blumenau e fará um mandato popular em prol de Blumenau e do Vale do Itajaí.”

O vereador Adriano Pereira está no seu terceiro mandato na Câmara de Blumenau e é considerado um dos vereadores mais atuantes e presentes nos 35 bairros da cidade.

Ressaltou:

“ É um sonho que se realiza!!! Venho de uma comunidade carente, na Velha Grande, que durante muitos anos foi esquecida pelo poder público. E é lá que vivo e resido até hoje. A minha posse como Deputado Estadual tem muitos significados. O povo mais simples e carente de Blumenau chega na Assembleia Legislativa. Quero levar para a ALESC a mesma determinação de continuar lutando por justiça social e a inclusão dos que mais precisam nas políticas públicas. O trabalho não para!!!!

Quero agradecer os 8.184 votos de confiança que recebi nas eleições de 2018 e vou trabalhar em prol de Blumenau e do Vale do Itajaí estando presente em todos os municípios da nossa região.

Quero agradecer ao ex-prefeito de Blumenau, Décio Lima e a deputada Luciane Carminatti pela oportunidade e pela deferência a cidade de Blumenau. Estou preparado para realizar com o apoio dos blumenauenses um grande e representativo mandato.”

Com posse de Adriano Pereira na Assembleia Legislativa, o PT de Blumenau indicará Roberto Morauer do Mandato Coletivo, segundo suplente na chapa do partido, para assumir a vaga na Câmara de Vereadores.

Roberto Mandato Coletivo, como registrado no TRE, recebeu 832 votos na eleição de 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários