Treviso Pizzaria_970x90
CULTURA

Escola Bolshoi apresenta espetáculo inédito em Blumenau

Público poderá retirar os ingressos gratuitamente no dia do show nas bilheterias do Teatro Carlos Gomes

05/04/2022 09h43
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta nesta quinta-feira, dia 7 de abril, às 20h, no Teatro Carlos Gomes, o espetáculo Gala Bolshoi. Os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil participam da Turnê Santa Catarina, que tem patrocínio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC).  

O espetáculo é gratuito e inédito. Para participar basta retirar o ingresso, na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, no dia da apresentação, com no mínimo 3 horas de antecedência. Serão liberados três ingressos por CPF. Para ajudar entidades beneficentes, no dia do evento, a Escola Bolshoi vai arredar 1kg de alimento não perecível. Sua doação contribui com a dança solidariedade. 

Há 22 anos difundindo a cultura e a arte pelo Brasil, a instituição concede 100% de bolsas de estudo. Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar. Também recebem educação, aprendem uma profissão e exercitam responsabilidade.

 

Saiba mais

Turnê Santa Catarina – Gala Bolshoi

Quando: 7 de abril

Horário: 20h

Local: Teatro Carlos Gomes

Ingressos: serão distribuídos três ingressos gratuitos por CPF três horas antes da apresentação, na bilheteria do teatro

Dança solidária: Troque um quilo de alimento não perecível pelo seu ingresso e ajude instituição de caridade

Apoio: Funarte

Apoios institucionais: Teatro Carlos Gomes e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários