Treviso Pizzaria_970x90
PALESTRA

Ismael promove o seminário: A Mulher e o drama do álcool e outras drogas na família e na sociedade

30/03 às 19:30

29/03/2022 11h40Atualizado há 2 anos
Por: Redação

residente da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas e autor do maior programa de acolhimento de dependentes químicos de Santa Catarina, o Reviver, o deputado estadual Ismael dos Santos promove na próxima quarta-feira, 30, o seminário presencial: A Mulher e o drama do álcool e outras drogas na família e na sociedade. O evento alusivo ao mês da mulher, será realizado na sede da AMVE, em Blumenau, a partir das 19h30 e é aberto ao público. Serão quatro painéis com especialistas sobre o tema.

O deputado Ismael será o primeiro a falar, apresentando o painel: O mapa das drogas em Santa Catarina. O parlamentar é responsável pela implantação do programa Reviver no estado, que já atendeu mais de 25 mil jovens visando sua reintegração à sociedade, vencendo a dependência química. “As drogas e o álcool são problemas que afetam a sociedade sem distinção de classe social. Precisamos estar atentos, prevenir e assistir quem precisa. Neste mês da mulher, dedicamos um evento especial para elas, que muitas vezes convivem com esse drama em suas famílias e na sociedade”, explica o deputado. 

Para falar da repressão ao narcotráfico e as organizações criminosas, o comissário da polícia civil, Alberto Junior Cordeio dos Santos também apresentará um painel às participantes.

Ramiro Boni, coordenador da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas falará sobre o Acolhimento e Tratamento através do Programa Reviver. 

Encerrando o evento, o subtenente da Polícia Militar de Santa Catarina, Cláudio Fernando Wolff, falará das Drogas e seus Impactos na sociedade.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio e organização da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e da vereadora de Blumenau, Silmara.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários