Treviso Pizzaria_970x90
ELEIÇÕES 2022

Prezados(as) Coordenadores e integrantes das Redes de Vizinhos e Presidentes e Integrantes de Consegs

Por Jefferson Schmidt

22/03/2022 08h17Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Jefferson Schmidt
Jefferson Schmidt (Foto: Divulgação)
Jefferson Schmidt (Foto: Divulgação)

Solicitei ao senhor Coronel PM Comandante Geral da PMSC a minha exoneração do cargo de Comandante do 7° CRPM, em razão de querer disputar o pleito eleitoral deste ano (concorrendo à  Deputado Estadual), haja vista estar esgotado de tentar resolver questões na área de Segurança Pública e acabar esbarrando no fator político e na má organização social que ao longo de décadas nossa sociedade foi sendo aos poucos formatada para o que vemos hoje em dia.

Aproveitando o momento, informo que ficou estabelecido o dia 31 de março, às 0900H ( poderá sofrer mudanças), para a solenidade de passagem de Comando do 7°CRPM, na cidade de Blumenau. Por favor, mas por favor mesmo, agendem esta data! Gostaria muito de poder vê-los nesta solenidade. Enviaremos convite oficial posteriormente, pelos grupos de wats.

Não tenho palavras para mensurar o quanto sou grato de pertencer ao Coronelato da Polícia Militar, ainda mais sendo eu filho de uma costureira da PMSC. Sim, quando ingressei na Polícia Militar, eu era vigilante noturno, meu pai funcionário público e minha mãe costureira da Polícia Militar.

Mas desejo alcançar outros campos da gestão pública, no intuito de ser uma ferramenta de melhoramento do serviço público, aplicando minha experiência de mais de 30 anos como servidor concursado.

Hoje estou no topo da carreira, exercendo um Comando, poderia tranquilamente me recolher a uma zona de conforto e ali esperar os meus dias passarem. Mas sou um inconformado por natureza e não me permito ser um omisso na vida em sociedade. Não é a toa que além de policial militar exerci outras atividades, como a de árbitro de futebol, por exemplo.

Estarei cumprindo uma etapa no caminho que ouso trilhar a partir de agora. A desincompatibilização é uma obrigatoriedade na legislação eleitoral que tenho que cumprir. Embora permanecerei no serviço ativo da Polícia Militar.

Da mesma forma, me faltam argumentos para agradecer o convívio que tenho com cada um dos senhores(as)... Tenho muita, mais muita honra de ombrear minha espada com todos os senhores(as)!

Me dói, mas se pretendo poder representar a nossa comunidade com melhores possibilidades de acesso a soluções tão necessárias as demandas que se apresentam,  é necessário agora eu abrir mão de um Comando tão importante.

Espero que todos os senhores(as) possam compreender esta decisão como sendo uma possibilidade de crescimento em todos os sentidos, tanto para mim como para o trabalho coletivo que poderei fazer por nossa Instituição e  dos nossos Programas Preventivos, em especial as Redes de Vizinhos e CONSEG, se obtivermos o êxito esperado. 

Conto com apoio dos senhores; bem como a presença de todos na passagem de Cmdo!

Meu especial agradecimento a vocês, a quem deixo o meu sincero e muito obrigado! 

O que o senhores(as) fizeram pela Polícia Militar, no período que aqui estive, jamais sairá de minha alma. Obrigado, obrigado, obrigado!!!!!

Solicito que divulguem esta notícia e me permitam posteriormente contactá-los no particular.

 

Forte abraço!

Cel Jefferson Schmidt

Cmt 7°CRPM - Blumenau/SC

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários