Treviso Pizzaria_970x90
PERSONALIDADE

André Espezim - de braço direito do prefeito Mário à pré-candidato para a Alesc

...

16/03/2022 13h59
Por: Redação

O maior incentivador da pré-candidatura de André Espezim a deputado estadual é o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt. Todos sabem disso, mas queremos que o conheçam ainda mais.

André nasceu em Blumenau, em 20 de setembro de 1978. É filho de Maria Placidina Espezim da Silva. É pai de três meninas: da Amália Cristina (9 anos), da Maria Laura (11 anos) e da Lídia Carolina (14 anos).

O noivo da Alice Carolina Ames é contador, bacharel em Direito, especialista em Direito Público e ex-secretário de Comunicação Social da prefeitura de Blumenau, cargo que acabou de entregar. Como porta-voz do executivo, conseguiu estreitar o diálogo com a população e agregou ainda mais transparência para o governo da cidade. 

Mas Espezim já atuou também como presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae; foi diretor de imprensa e controlador geral da Câmara Municipal de Blumenau; gerente do Alerta Blu, da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão; diretor administrativo financeiro da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente e gestor do FIA, no mesmo período. 

Também foi diretor administrativo/financeiro da Fundação Municipal de Desporto e do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau; diretor de planejamento do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (2005/2007) e, ainda, investigador da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. 

Realmente foram muitos cargos ocupados por Espezim, cargos que o prepararam para colocar seu nome como pré-candidato a deputado estadual. Agora ele está pronto para representar o Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa do Estado e levar inúmeras vitórias para o catarinense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários